Larissa Yume Serikyaku

Larissa Yume Serikyaku

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 12/03/2024 Data de finalização: 03/10/2024
    Design Thinking: viabilizando soluções
  • Data de início: 05/12/2023 Data de finalização: 24/01/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 28/01/2024 Data de finalização: 16/07/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 06/12/2023 Data de finalização: 15/07/2024
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 06/10/2024 Data de finalização: 25/10/2024
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 21/11/2023 Data de finalização: 21/11/2023
    Java: aplicando a Orientação a Objetos
  • Data de início: 22/11/2023 Data de finalização: 24/11/2023
    Java: consumindo API, gravando arquivos e lidando com erros
  • Data de início: 20/11/2023 Data de finalização: 21/11/2023
    Java: criando a sua primeira aplicação
  • Data de início: 21/11/2023 Data de finalização: 22/11/2023
    Java: trabalhando com listas e coleções de dados
  • Data de início: 24/01/2024 Data de finalização: 24/01/2024
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 01/12/2023 Data de finalização: 12/12/2023
    Lógica de programação: explore funções e listas
  • Data de início: 20/11/2023 Data de finalização: 01/12/2023
    Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript
  • Data de início: 25/01/2024 Data de finalização: 22/07/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 06/10/2024 Data de finalização: 19/10/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 24/11/2023 Data de finalização: 25/11/2023
    Maven: gerenciamento de dependências e build de aplicações Java
  • Data de início: 12/03/2024 Data de finalização: 26/07/2024
    Mentalidade de crescimento: potencializando sua carreira
  • Data de início: 26/07/2024 Data de finalização: 05/10/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 05/10/2024 Data de finalização: 06/10/2024
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 18/01/2024 Data de finalização: 27/03/2024
    Python para Data Science: trabalhando com funções, estruturas de dados e exceções
  • Data de início: 16/07/2024 Data de finalização: 17/07/2024
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 21/11/2023 Data de finalização: 05/12/2023
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 16/07/2024 Data de finalização: 16/07/2024
    Twitter Ads: criando campanhas
Você pode encontrar um certificado completo aqui