Certificamos que luiz henrique oliveira gontijo concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 29/12/2021 a 31/05/2023.
Formações:
-
Formação: Produção de vídeo no Premiere - 62h
Cursos:
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 10/04/2023 a 10/04/2023) 10h
- Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 10/04/2023 a 18/04/2023) 10h
- Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe (de 18/04/2023 a 19/04/2023) 10h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 19/04/2023 a 20/04/2023) 10h
- Adobe Premiere: criação de vídeo institucional (de 20/04/2023 a 25/04/2023) 10h
- Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem (de 25/04/2023 a 28/04/2023) 12h
-
Formação: Tráfego Pago - 63h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 21/07/2022 a 28/07/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 28/07/2022 a 29/07/2022) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 29/07/2022 a 03/08/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 09/08/2022 a 12/08/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 03/08/2022 a 09/08/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 12/08/2022 a 17/08/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 17/08/2022 a 19/08/2022) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 19/08/2022 a 22/08/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 55h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 21/07/2022 a 28/07/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 28/07/2022 a 29/07/2022) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 29/07/2022 a 03/08/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 09/08/2022 a 12/08/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 03/08/2022 a 09/08/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 12/08/2022 a 17/08/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 17/08/2022 a 19/08/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
Cursos:
-
Front-end - 38h
- Acessibilidade web parte 1: tornando seu front-end inclusivo (de 21/11/2022 a 30/11/2022) 6h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 29/12/2021 a 26/01/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 26/01/2022 a 05/11/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 05/11/2022 a 16/11/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 16/11/2022 a 21/11/2022) 8h
-
UX & Design - 46h
- YouTube: da concepção de um canal ao upload (de 20/04/2023 a 24/04/2023) 20h
- Adobe After Effects: animando a partir do Element 3D (de 19/05/2023 a 19/05/2023) 10h
- Blender: criando um modelo 3D (de 19/05/2023 a 26/05/2023) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 26/05/2023 a 31/05/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 58h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 02/09/2022 a 06/09/2022) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 06/09/2022 a 13/09/2022) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 22/08/2022 a 24/08/2022) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 24/08/2022 a 31/08/2022) 10h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 31/08/2022 a 02/09/2022) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 13/09/2022 a 20/09/2022) 8h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 21/03/2023 a 06/04/2023) 8h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Inteligência artificial Generativa: Midjourney e ChatGPT (de 31/03/2023 a 05/04/2023) 8h