Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Luiz Eduardo Gaioso concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/11/2023 a 29/10/2024.

Formações:

  • Formação: Adobe Photoshop - 37h

    Cursos:

    • Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 24/10/2024 a 24/10/2024) 10h
    • Adobe Photoshop: composição de imagens (de 24/10/2024 a 24/10/2024) 8h
    • IA no Photoshop: criando e editando imagens (de 24/10/2024 a 24/10/2024) 8h
    • Adobe Photoshop: tratamento de imagens (de 24/10/2024 a 24/10/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Para que serve o Adobe Photoshop | Alura - 30min
    • Site: O Photoshop – Layers ponto tech #139 - 0min
    • Artigo: Cinco novidades do Photoshop 2024 | Alura - 30min
    • Artigo: 10 dicas incríveis para trabalhar com o Photoshop | Alura - 30min
    • Artigo: O mercado de trabalho e a edição de imagens | Alura - 30min
    • Artigo: Inteligência Artificial para criar desenhos e outras imagens | Alura - 30min
    • Artigo: Tratamento digital e o marketing | Alura - 30min
  • Formação: Premiere Pro: mergulhando na edição de vídeos - 48h

    Cursos:

    • Produção de vídeos: entenda os conceitos essenciais (de 24/10/2024 a 24/10/2024) 10h
    • Premiere Pro: editando um vídeo com roteiro (de 24/10/2024 a 24/10/2024) 8h
    • Premiere Pro: edição com foco em timing e ritmo (de 24/10/2024 a 25/10/2024) 10h
    • Premiere Pro: criando vídeos para web (de 25/10/2024 a 25/10/2024) 8h
    • Premiere Pro: como lidar e criar efeitos de vídeo (de 25/10/2024 a 25/10/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Qual o melhor arquivo de audio para meus vídeos? | Alura - 30min
    • Artigo: Quais são as áreas de atuação para um profissional de edição de vídeos? | Alura - 30min
    • Artigo: A colorização na pós-produção de vídeos | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/02/2024 a 16/10/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 16/10/2024 a 24/10/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 16/10/2024 a 24/10/2024) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/10/2024 a 24/10/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 22/10/2024 a 24/10/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 22/10/2024 a 24/10/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 23/10/2024 a 24/10/2024) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 23/10/2024 a 24/10/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 69h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/11/2023 a 05/12/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 01/08/2024 a 01/08/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 01/08/2024 a 10/09/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 30/09/2024 a 16/10/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/10/2024 a 16/10/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/02/2024 a 16/10/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 01/10/2024 a 16/10/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 14/10/2024 a 16/10/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/11/2023 a 05/12/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 01/08/2024 a 01/08/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 01/08/2024 a 10/09/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 30/09/2024 a 16/10/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/10/2024 a 16/10/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/02/2024 a 16/10/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 01/10/2024 a 16/10/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 30/11/2023 a 05/12/2023) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 14/10/2024 a 16/10/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/02/2024 a 16/10/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 16/10/2024 a 24/10/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 16/10/2024 a 24/10/2024) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/10/2024 a 24/10/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 22/10/2024 a 24/10/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 22/10/2024 a 24/10/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 23/10/2024 a 24/10/2024) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 23/10/2024 a 24/10/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Minha primeira liderança - 42h

    Cursos:

    • Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas (de 24/09/2024 a 30/09/2024) 6h
    • Liderança: práticas de gestão e melhorias (de 25/09/2024 a 30/09/2024) 8h
    • Hábitos na liderança: boas práticas (de 26/09/2024 a 30/09/2024) 6h
    • Mindset digital: técnicas e habilidades para liderança remota (de 27/09/2024 a 30/09/2024) 8h
    • Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 6h
    • Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como manter a motivação no dia a dia da equipe - 12min
    • Alura+: As estruturas organizacionais - 8min
    • Alura+: Maneiras de treinar as pessoas através da delegação - 8min
    • Alura+: Liderança: Como montar uma equipe de alto de desempenho - 13min
    • Alura+: Como delegar as tarefas certas para as pessoas certas - 11min
    • Artigo: Como manter os colaboradores engajados - 30min
    • Artigo: Liderança Inclusiva: o que é, características e benefícios | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/luizeduardogaioso/fullCertificate/fd4e954f27077eb1618c942fb2b479bd