Biografia

Me chamo Luiz Eduardo, possuo formação de Graduação em Gestão de Marketing pela ETEP – campus São José dos Campos e curso no momento MBA em Marketing Digital e Vendas e Marketing Estratégico Digital, ambos pelas instituição DESCOMPLICA. Possuo experiência profissional em áreas de designer, filmmaker, edição de vídeos e criações de conteúdos e planejamentos de redes sociais.

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 24/10/2024 Data de finalização: 24/10/2024
    Adobe Photoshop: composição de imagens
  • Data de início: 24/10/2024 Data de finalização: 24/10/2024
    Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa
  • Data de início: 24/10/2024 Data de finalização: 24/10/2024
    Adobe Photoshop: tratamento de imagens
  • Data de início: 01/08/2024 Data de finalização: 01/08/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 30/09/2024 Data de finalização: 30/09/2024
    Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time
  • Data de início: 28/10/2024 Data de finalização: 29/10/2024
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 24/10/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 05/12/2023 Data de finalização: 08/01/2024
    Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
  • Data de início: 06/12/2023 Data de finalização: 08/01/2024
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 30/11/2023 Data de finalização: 05/12/2023
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 27/11/2023 Data de finalização: 30/11/2023
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 01/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 26/09/2024 Data de finalização: 30/09/2024
    Hábitos na liderança: boas práticas
  • Data de início: 24/10/2024 Data de finalização: 24/10/2024
    IA no Photoshop: criando e editando imagens
  • Data de início: 28/10/2024 Data de finalização: 29/10/2024
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 22/10/2024 Data de finalização: 24/10/2024
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 24/09/2024 Data de finalização: 30/09/2024
    Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas
  • Data de início: 25/09/2024 Data de finalização: 30/09/2024
    Liderança: práticas de gestão e melhorias
  • Data de início: 23/10/2024 Data de finalização: 24/10/2024
    LinkedIn Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 30/11/2023 Data de finalização: 05/12/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 23/10/2024 Data de finalização: 24/10/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 12/02/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 27/09/2024 Data de finalização: 30/09/2024
    Mindset digital: técnicas e habilidades para liderança remota
  • Data de início: 14/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 01/08/2024 Data de finalização: 10/09/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 25/10/2024 Data de finalização: 25/10/2024
    Premiere Pro: como lidar e criar efeitos de vídeo
  • Data de início: 25/10/2024 Data de finalização: 25/10/2024
    Premiere Pro: criando vídeos para web
  • Data de início: 24/10/2024 Data de finalização: 25/10/2024
    Premiere Pro: edição com foco em timing e ritmo
  • Data de início: 24/10/2024 Data de finalização: 24/10/2024
    Premiere Pro: editando um vídeo com roteiro
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 24/10/2024
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 30/09/2024 Data de finalização: 30/09/2024
    Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas
  • Data de início: 24/10/2024 Data de finalização: 24/10/2024
    Produção de vídeos: entenda os conceitos essenciais
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 24/10/2024
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 04/04/2024 Data de finalização: 10/09/2024
    SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca
  • Data de início: 30/09/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 08/01/2024 Data de finalização: 04/04/2024
    Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais
  • Data de início: 01/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 22/10/2024 Data de finalização: 24/10/2024
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui