Certificamos que Luis Gabriel Nervegna Zanin concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/04/2023 a 09/01/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing de Atração - 39h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 04/05/2023 a 04/07/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 20/12/2023 a 20/12/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 20/12/2023 a 20/12/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 20/12/2023 a 20/12/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 20/12/2023 a 20/12/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
- Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 63h
- Certificação PMP e CAPM parte 1: processos de gerenciamento de projetos (de 15/09/2023 a 27/12/2023) 8h
- Certificação PMP e CAPM parte 2: gerenciamento de integração (de 27/12/2023 a 27/12/2023) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 3: gerenciamento de escopo (de 27/12/2023 a 08/01/2024) 5h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 29/06/2023 a 04/07/2023) 7h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/01/2024 a 09/01/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 10/04/2023 a 13/04/2023) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 20/12/2023 a 20/12/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 10/04/2023 a 13/04/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 21/12/2023 a 21/12/2023) 6h
-
Inteligência Artificial - 8h
- ChatGPT: otimizando a qualidade dos resultados (de 21/12/2023 a 04/01/2024) 8h