Certificamos que luiizcesar.lc concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 02/04/2020 a 31/08/2022.
Formações:
-
Formação: Desenvolva aplicações Web Acessíveis - 16h
Cursos:
- Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 27/07/2020 a 31/07/2020) 6h
- Acessibilidade web parte 1: tornando seu front-end inclusivo (de 31/07/2020 a 02/09/2020) 6h
- Acessibilidade web parte 2: componentes acessíveis com um pouco de JavaScript (de 02/09/2020 a 29/09/2020) 4h
-
Formação: Business Agility - 52h
Cursos:
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 07/10/2021 a 08/10/2021) 6h
- Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 08/10/2021 a 11/10/2021) 6h
- Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 18/11/2020 a 18/11/2020) 6h
- Escalando Equipes Ágeis: como levar a agilidade adiante na organização (de 13/10/2021 a 14/10/2021) 6h
- Agile Coach: lidere a transformação nas empresas (de 14/10/2021 a 27/11/2021) 6h
- Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 28/11/2021 a 29/11/2021) 6h
- Métricas Ágeis: como medir resultados em um Ambiente Ágil (de 29/11/2021 a 04/01/2022) 6h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 23/09/2021 a 06/10/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Gestão com Management 3.0 – Hipsters #80 - 50min
- Hipsters Ponto Tech: Squads não-suicidas – Hipsters #08 - 43min
- Hipsters Ponto Tech: Kanban e o fluxo de trabalho – Hipsters #74 - 55min
- Hipsters Ponto Tech: Business Agility – Hipsters #147 - 40min
Cursos:
-
Programação - 122h
- Arduino: do zero ao jogo (de 16/10/2020 a 20/10/2020) 20h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 02/04/2020 a 20/04/2020) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 20/04/2020 a 27/05/2020) 10h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 13/02/2022 a 22/04/2022) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 22/04/2022 a 02/06/2022) 8h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 04/01/2022 a 29/01/2022) 8h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 02/06/2022 a 30/06/2022) 16h
- Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções (de 06/07/2022 a 19/07/2022) 12h
- Java e java.lang: programe com a classe Object e String (de 19/07/2022 a 16/08/2022) 12h
- Java e java.util: Coleções, Wrappers e Lambda expressions (de 16/08/2022 a 31/08/2022) 12h
-
Front-end - 137h
- Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk (de 30/10/2020 a 03/11/2020) 10h
- Sass e Compass: Descomplicando o CSS (de 20/10/2020 a 27/10/2020) 8h
- Performance Web I: otimizando o front-end (de 23/11/2020 a 14/12/2020) 20h
- Flexbox: posicione elementos na tela (de 27/10/2020 a 30/10/2020) 9h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 29/09/2020 a 20/10/2020) 20h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 11/11/2020 a 23/11/2020) 14h
- CSS Grid: simplificando layouts (de 30/10/2020 a 30/10/2020) 8h
- Bootstrap 4: criando uma landing page responsiva (de 03/11/2020 a 05/11/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 12/06/2020 a 14/07/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 16/07/2020 a 17/07/2020) 8h
- Arquitetura CSS: descomplicando os problemas (de 06/11/2020 a 11/11/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 17/07/2020 a 22/07/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 22/07/2020 a 24/07/2020) 8h
-
DevOps - 6h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 27/05/2020 a 12/06/2020) 6h
-
Data Science - 30h
- Machine Learning: classificação com SKLearn (de 18/01/2021 a 07/04/2022) 8h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 27/10/2020 a 29/10/2020) 12h
- Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 29/10/2020 a 20/01/2021) 10h