Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Lucas Yuri Gomes Barros concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 11/09/2019 a 11/07/2021.

Formações:

  • Formação: Node.js - 108h

    Cursos:

    • HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 11/09/2019 a 11/09/2019) 14h
    • HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 12/09/2019 a 13/09/2019) 32h
    • JavaScript: programando na linguagem da web (de 13/09/2019 a 17/09/2019) 20h
    • Node.js Parte 1: Inovando com JavaScript no backend (de 19/02/2020 a 19/02/2020) 12h
    • Node.js Parte 2: MVC, autenticação e autorização (de 25/02/2020 a 02/03/2020) 8h
    • Node.js e HTTP: desenvolvendo uma API seguindo o estilo REST (de 16/06/2020 a 23/06/2020) 16h
    • MongoDB: uma alternativa aos bancos relacionais tradicionais (de 04/12/2020 a 04/12/2020) 6h
  • Formação: React antiga - 44h

    Cursos:

    • JavaScript: conhecendo o Browser e padrões de projeto (de 31/12/2019 a 02/01/2020) 12h
    • JavaScript: aprofundando em MVC, padrão Proxy e Factory (de 03/01/2020 a 07/01/2020) 12h
    • JavaScript: salvando dados localmente com IndexedDB (de 09/01/2020 a 17/02/2020) 12h
    • Webpack: Manipulando módulos na sua webapp (de 11/06/2020 a 11/06/2020) 8h
  • Formação: React JS antiga - 68h

    Cursos:

    • JavaScript: conhecendo o Browser e padrões de projeto (de 31/12/2019 a 02/01/2020) 12h
    • JavaScript: aprofundando em MVC, padrão Proxy e Factory (de 03/01/2020 a 07/01/2020) 12h
    • JavaScript: salvando dados localmente com IndexedDB (de 09/01/2020 a 17/02/2020) 12h
    • Webpack: Manipulando módulos na sua webapp (de 11/06/2020 a 11/06/2020) 8h
    • React parte 1: Componentes reutilizáveis para sua webapp (de 20/05/2020 a 02/06/2020) 6h
    • React parte 2: Validação, Rotas e Integração com API (de 17/06/2020 a 22/06/2020) 8h
    • React: boas práticas e refatoração (de 13/07/2020 a 14/07/2020) 10h
  • Formação: Python para Data Science - 85h

    Cursos:

    • Python para Data Science (de 21/10/2020 a 05/11/2020) 10h
    • Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 05/11/2020 a 05/11/2020) 12h
    • Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 06/11/2020 a 06/11/2020) 10h
    • Python Pandas: tratando e analisando dados (de 06/11/2020 a 09/11/2020) 12h
    • Pandas: formatos diferentes de entrada e saída (IO) (de 09/11/2020 a 09/11/2020) 6h
    • Data Visualization: explorando com Seaborn (de 09/11/2020 a 09/11/2020) 6h
    • Data Science: análise de series temporais (de 09/11/2020 a 10/11/2020) 6h
    • Corretor Ortográfico em Python: aplicando técnicas de NLP (de 10/11/2020 a 10/11/2020) 10h
    • Scraping com Python: coleta de dados na web (de 10/11/2020 a 10/11/2020) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Data Science e Política na Operação Serenata de Amor – Hipsters #62 - 38min
    • Hipsters Ponto Tech: Machine Learning – Hipsters #89 - 47min
    • Hipsters Ponto Tech: Big Data e Data Science: pra quê afinal? – Hipsters #73 - 35min
    • Video: O que é Data Science? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
  • Formação: SQL com MySQL Server da Oracle - 66h

    Cursos:

    • SQL com MySQL: manipule e consulte dados (de 07/03/2020 a 16/03/2020) 12h
    • Consultas SQL: avançando no SQL com MySQL (de 16/03/2020 a 17/03/2020) 14h
    • Comandos DML: manipulação de dados com MySQL (de 26/03/2020 a 31/03/2020) 10h
    • Procedures SQL: executando código no MySQL (de 30/04/2020 a 01/05/2020) 14h
    • Administração do MySQL: segurança e otimização do banco (de 19/05/2020 a 21/05/2020) 16h
  • Formação: Marketing Digital - 151h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 25/09/2019 a 28/09/2019) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 30/09/2019 a 01/10/2019) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 01/10/2019 a 07/10/2019) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 16/10/2019 a 23/10/2019) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 26/10/2019 a 21/11/2019) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 26/11/2019 a 12/12/2019) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 11/12/2019 a 23/12/2019) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 23/12/2019 a 24/12/2019) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 24/12/2019 a 24/12/2019) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 08/01/2020 a 08/01/2020) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 08/01/2020 a 13/01/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 13/01/2020 a 13/01/2020) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 06/07/2020 a 08/07/2020) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 09/07/2020 a 09/07/2020) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 13/07/2020 a 14/07/2020) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/04/2020 a 28/04/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 04/05/2020 a 04/05/2020) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 28/05/2020 a 28/05/2020) 6h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 12/06/2020 a 15/06/2020) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 16/06/2020 a 22/06/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 11/04/2020 a 11/04/2020) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/lucasyuri56/fullCertificate/673008252acccc9d62642184e49c9986