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Certificamos que LUCAS MACIEL WOIBAU concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 26/11/2021 a 26/11/2022.

Formações:

  • Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 90h

    Cursos:

    • Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 26/11/2021 a 29/11/2021) 8h
    • Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 30/11/2021 a 02/12/2021) 8h
    • Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 02/12/2021 a 03/12/2021) 8h
    • Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 03/12/2021 a 04/12/2021) 8h
    • Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 04/12/2021 a 07/12/2021) 8h
    • Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 07/12/2021 a 07/12/2021) 8h
    • Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 07/12/2021 a 16/12/2021) 8h
    • Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 16/12/2021 a 21/12/2021) 10h
    • Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 21/12/2021 a 22/12/2021) 8h
    • Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 22/12/2021 a 23/12/2021) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Indie Games – Hipsters #24 - 49min
    • Hipsters Ponto Tech: Desenvolvimento de Jogos Indie – Hipsters #96 - 50min
    • Artigo: O que é o Game loop - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Otimizando seu jogo com Coroutines - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Matemática para jogos - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Matemática para jogos 2 - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Utilizando o Mixer da Unity - Blog da Alura - 30min
    • Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min
  • Formação: Blender - 54h

    Cursos:

    • Blender: trabalhando na modelagem Low Poly (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 8h
    • Blender: texturizando esculturas com Hand Paint (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 12h
    • Blender: criando personagens com a técnica Poly by Poly (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 16h
    • Blender: modelando a cabeça de personagens (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 12h
    • Blender: criando a blocagem de personagens com primitivas (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 6h
  • Formação: Props para games - 63h

    Cursos:

    • Blender 2.8: modelagem poligonal (de 02/01/2022 a 04/01/2022) 16h
    • Blender e ZBrush: da blocagem à escultura (de 05/01/2022 a 05/01/2022) 12h
    • Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia (de 05/01/2022 a 05/01/2022) 10h
    • Blender: abertura de UV (de 05/01/2022 a 05/01/2022) 6h
    • Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos (de 05/01/2022 a 05/01/2022) 8h
    • Substance Painter: texturizando um modelo 3D (de 05/01/2022 a 05/01/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: ZBrush: A forma correta de usar o DynaMesh - 8min
    • Alura+: ZBrush: Criando apresentações - 14min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/lucaswoibau7/fullCertificate/cb50d82adfa46d5ee9e2c8eeea9b489e