Certificamos que LUCAS MACIEL WOIBAU concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 26/11/2021 a 26/11/2022.
Formações:
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Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 90h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 26/11/2021 a 29/11/2021) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 30/11/2021 a 02/12/2021) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 02/12/2021 a 03/12/2021) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 03/12/2021 a 04/12/2021) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 04/12/2021 a 07/12/2021) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 07/12/2021 a 07/12/2021) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 07/12/2021 a 16/12/2021) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 16/12/2021 a 21/12/2021) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 21/12/2021 a 22/12/2021) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 22/12/2021 a 23/12/2021) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Indie Games – Hipsters #24 - 49min
- Hipsters Ponto Tech: Desenvolvimento de Jogos Indie – Hipsters #96 - 50min
- Artigo: O que é o Game loop - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Otimizando seu jogo com Coroutines - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos 2 - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Utilizando o Mixer da Unity - Blog da Alura - 30min
- Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min
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Formação: Blender - 54h
Cursos:
- Blender: trabalhando na modelagem Low Poly (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 8h
- Blender: texturizando esculturas com Hand Paint (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 12h
- Blender: criando personagens com a técnica Poly by Poly (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 16h
- Blender: modelando a cabeça de personagens (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 12h
- Blender: criando a blocagem de personagens com primitivas (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 6h
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Formação: Props para games - 63h
Cursos:
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 02/01/2022 a 04/01/2022) 16h
- Blender e ZBrush: da blocagem à escultura (de 05/01/2022 a 05/01/2022) 12h
- Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia (de 05/01/2022 a 05/01/2022) 10h
- Blender: abertura de UV (de 05/01/2022 a 05/01/2022) 6h
- Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos (de 05/01/2022 a 05/01/2022) 8h
- Substance Painter: texturizando um modelo 3D (de 05/01/2022 a 05/01/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: ZBrush: A forma correta de usar o DynaMesh - 8min
- Alura+: ZBrush: Criando apresentações - 14min
Cursos:
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Programação - 40h
- Estrutura de Dados: computação na prática com Java (de 22/03/2022 a 05/04/2022) 12h
- C# parte 1: primeiros passos (de 06/01/2022 a 11/01/2022) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 11/01/2022 a 18/01/2022) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 18/01/2022 a 26/01/2022) 8h
- Game Design: crie o seu GDD (de 10/12/2021 a 24/12/2021) 4h
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Front-end - 40h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 06/04/2022 a 06/04/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 06/04/2022 a 20/04/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 26/04/2022 a 14/07/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 14/07/2022 a 15/07/2022) 8h
- HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 15/07/2022 a 22/07/2022) 8h
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DevOps - 6h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 22/02/2022 a 02/03/2022) 6h
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UX & Design - 10h
- Vegas: edição de vídeo (de 17/02/2022 a 17/02/2022) 10h
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Data Science - 28h
- SQL com MySQL: manipule e consulte dados (de 18/03/2022 a 01/04/2022) 12h
- Modelagem de banco de dados: entidades, relacionamentos e atributos (de 25/10/2022 a 20/11/2022) 8h
- Modelagem de banco de dados relacional: modelagem lógica e física (de 20/11/2022 a 26/11/2022) 8h