Certificamos que Lucas Ribeiro Albuquerque concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/05/2023 a 30/05/2023.
Formações:
-
Formação: Marketing de Atração - 39hs
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 8hrs
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 8hrs
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 6hrs
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 25/05/2023 a 26/05/2023) 8hrs
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/05/2023 a 26/05/2023) 6hrs
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
- Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 41hs
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 22/05/2023 a 22/05/2023) 8hrs
- SEO: estratégias e ferramentas (de 24/05/2023 a 25/05/2023) 10hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 23/05/2023 a 24/05/2023) 10hrs
- SEO: plataformas CMS (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Layers Tech: SEO e Youtube – Layers ponto tech #38 - 44min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 65hs
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 8hrs
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 8hrs
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 6hrs
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 25/05/2023 a 26/05/2023) 8hrs
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 26/05/2023 a 26/05/2023) 4hrs
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 26/05/2023 a 30/05/2023) 8hrs
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 28/05/2023 a 30/05/2023) 8hrs
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/05/2023 a 26/05/2023) 6hrs
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 28/05/2023 a 30/05/2023) 6hrs
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 75hs
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/05/2023 a 18/05/2023) 8hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 18/05/2023 a 18/05/2023) 6hrs
- SEO: otimização de sites (de 22/05/2023 a 22/05/2023) 8hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 22/05/2023 a 22/05/2023) 8hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/05/2023 a 23/05/2023) 8hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 23/05/2023 a 24/05/2023) 10hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 24/05/2023 a 24/05/2023) 10hrs
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 24/05/2023 a 24/05/2023) 10hrs
Conteúdos complementares:
- Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
- Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Programação - 18hs
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 10/05/2023 a 11/05/2023) 6hrs
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 11/05/2023 a 11/05/2023) 4hrs
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 12/05/2023 a 12/05/2023) 8hrs