Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Lucas Ribeiro Albuquerque concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/05/2023 a 30/05/2023.

Formações:

  • Formação: Marketing de Atração - 39hs

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 8hrs
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 25/05/2023 a 26/05/2023) 8hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/05/2023 a 26/05/2023) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
    • Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: SEO - 41hs

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 22/05/2023 a 22/05/2023) 8hrs
    • SEO: estratégias e ferramentas (de 24/05/2023 a 25/05/2023) 10hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 23/05/2023 a 24/05/2023) 10hrs
    • SEO: plataformas CMS (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Layers Tech: SEO e Youtube – Layers ponto tech #38 - 44min
    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 65hs

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 8hrs
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 25/05/2023 a 26/05/2023) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 26/05/2023 a 26/05/2023) 4hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 26/05/2023 a 30/05/2023) 8hrs
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 28/05/2023 a 30/05/2023) 8hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/05/2023 a 26/05/2023) 6hrs
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 28/05/2023 a 30/05/2023) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 75hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/05/2023 a 18/05/2023) 8hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 18/05/2023 a 18/05/2023) 6hrs
    • SEO: otimização de sites (de 22/05/2023 a 22/05/2023) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 22/05/2023 a 22/05/2023) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/05/2023 a 23/05/2023) 8hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 23/05/2023 a 24/05/2023) 10hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 24/05/2023 a 24/05/2023) 10hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 24/05/2023 a 24/05/2023) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
    • Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/lucasribeirox1/fullCertificate/e0c3b3a26044ac2f345701e9fe1764a7