Certificamos que Lucas Leles concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 08/10/2021 a 08/10/2022.
Formações:
-
Formação: UX Design - 79h
Cursos:
- UX: entenda a experiência de usuário (de 08/10/2021 a 11/10/2021) 8h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 11/10/2021 a 23/10/2021) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 23/10/2021 a 30/10/2021) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 02/11/2021 a 02/11/2021) 2h
- Figma: design visual de um site mobile (de 12/10/2021 a 06/11/2021) 10h
- Figma: componentes da interface (de 06/11/2021 a 19/11/2021) 10h
- Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 19/11/2021 a 19/01/2022) 12h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 19/12/2021 a 30/01/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é UX Design? - 8min
- Alura+: O que é protopersona? - 7min
- Alura+: Simplicidade no Design de Interface - 18min
- Hipsters Ponto Tech: Design Systems – Hipsters #170 - 53min
- Hipsters Ponto Tech: Design Thinking – Hipsters #139 - 45min
- Artigo: UX Design não é sobre interfaces bonitonas. | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: UX não é só uma questão de usabilidade | Alura Cursos Online - 30min
- Podcast: Prototipação: erre cedo para acertar cedo - Hipsters #28 - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 60min
- Video: Primeiros passos com Figma - Hipsters.Talks #20 - YouTube - 60min
- Artigo: Design Systems: exemplos práticos - 30min
- Artigo: Design Thinking: inovação e criatividade - 30min
- Artigo: UX Design não é só sobre tecnologia - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 8h
- UX Research: entrevistas com usuários (de 24/10/2021 a 30/10/2021) 8h
-
Inovação & Gestão - 64h
- Branding: criando uma marca forte (de 31/08/2022 a 31/08/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 30/09/2022 a 08/10/2022) 10h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 30/09/2022 a 30/09/2022) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 31/08/2022 a 31/08/2022) 12h
- SEO: otimização de sites (de 30/09/2022 a 30/09/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/09/2022 a 30/09/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/09/2022 a 30/09/2022) 10h