Certificamos que Lucas Kleber Da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 12/01/2025 a 06/04/2025.
Formações:
-
Formação: WordPress: crie sites do zero - 17h
Cursos:
- WordPress: passo a passo para criar seu primeiro blog (de 07/02/2025 a 11/02/2025) 8h
- Wordpress: integrando responsividade, efeitos visuais e explorando plugins (de 11/02/2025 a 14/02/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Ecossistema WordPress – Hipsters Ponto Tech #373 - 42min
- Alura+: WordPress e Hospedagem Privada: publique seu projeto com segurança e desempenho - 11min
-
Formação: Google Ads - 54h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 08/03/2025 a 09/03/2025) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 13/03/2025 a 16/03/2025) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 16/03/2025 a 16/03/2025) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 16/03/2025 a 17/03/2025) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 18/03/2025 a 19/03/2025) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 19/03/2025 a 20/03/2025) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 20/03/2025 a 21/03/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 60h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/03/2025 a 02/03/2025) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 02/03/2025 a 08/03/2025) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 09/03/2025 a 09/03/2025) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/03/2025 a 09/03/2025) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 09/03/2025 a 09/03/2025) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 09/03/2025 a 11/03/2025) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 11/03/2025 a 13/03/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 63h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/01/2025 a 18/01/2025) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 21/01/2025 a 27/01/2025) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 23/03/2025 a 23/03/2025) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 16/03/2025 a 17/03/2025) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 25/02/2025 a 27/02/2025) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 23/03/2025 a 23/03/2025) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 23/03/2025 a 25/03/2025) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 02/03/2025 a 08/03/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
-
Formação: Google Ads - 52h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 09/03/2025 a 09/03/2025) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 13/03/2025 a 16/03/2025) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 16/03/2025 a 16/03/2025) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 16/03/2025 a 17/03/2025) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 18/03/2025 a 19/03/2025) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 19/03/2025 a 20/03/2025) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 20/03/2025 a 21/03/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 62h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/03/2025 a 02/03/2025) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 02/03/2025 a 08/03/2025) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 08/03/2025 a 09/03/2025) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/03/2025 a 09/03/2025) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 09/03/2025 a 09/03/2025) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 09/03/2025 a 11/03/2025) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 11/03/2025 a 13/03/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 71h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/01/2025 a 18/01/2025) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 21/01/2025 a 27/01/2025) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 21/03/2025 a 23/03/2025) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 23/03/2025 a 23/03/2025) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 16/03/2025 a 17/03/2025) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 25/02/2025 a 27/02/2025) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 23/03/2025 a 23/03/2025) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 23/03/2025 a 25/03/2025) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 02/03/2025 a 08/03/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 12/01/2025 a 12/01/2025) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 13/01/2025 a 13/01/2025) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/01/2025 a 18/01/2025) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 18/01/2025 a 18/01/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Front-end - 16h
- Wordpress: sites com Elementor (de 28/01/2025 a 01/02/2025) 8h
- Wordpress: integração whatsapp e internacionalização (de 02/02/2025 a 06/02/2025) 8h
-
Inovação & Gestão - 47h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 01/04/2025 a 02/04/2025) 5h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 27/03/2025 a 30/03/2025) 12h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 06/04/2025 a 06/04/2025) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 25/03/2025 a 27/03/2025) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 20/02/2025 a 24/02/2025) 8h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 02/04/2025 a 06/04/2025) 6h