Certificamos que Lucas Hideki Marques da Silva concluiu os cursos a seguir, no período de 19/03/2020 a 24/02/2021.
Cursos:
-
UX & Design - 112h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 22/03/2020 a 22/03/2020) 8h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 28/01/2021 a 28/01/2021) 12h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 27/12/2020 a 27/01/2021) 10h
- Princípios fotográficos: equipamento e técnica (de 20/02/2021 a 20/02/2021) 10h
- Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica (de 16/02/2021 a 20/02/2021) 10h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 06/05/2020 a 08/05/2020) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 28/04/2020 a 29/04/2020) 8h
- Produção de vídeo: filmando a partir do celular (de 20/02/2021 a 21/02/2021) 10h
- Adobe Lightroom: gerenciamento e tratamento de múltiplas fotos (de 23/02/2021 a 24/02/2021) 8h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 14/01/2021 a 16/01/2021) 8h
- Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 28/01/2021 a 12/02/2021) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 12/01/2021 a 14/01/2021) 8h
-
Data Science - 223h
- Estatística I: Entenda seus dados com R (de 18/05/2020 a 19/05/2020) 8h
- Estatística II: Aprofundando em hipóteses e correlações (de 19/05/2020 a 20/05/2020) 8h
- Data analysis: introdução a séries temporais e análises (de 24/06/2020 a 25/06/2020) 8h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 27/05/2020 a 31/05/2020) 12h
- Regressão linear: testando relações e prevendo resultados (de 28/06/2020 a 05/07/2020) 12h
- Excel: simulação e análise de cenários (de 15/10/2020 a 19/10/2020) 6h
- Data Visualization: explorando com Seaborn (de 16/06/2020 a 17/06/2020) 6h
- Regras de associação: Market basket analysis com R (de 20/05/2020 a 20/05/2020) 6h
- Pandas: formatos diferentes de entrada e saída (IO) (de 01/06/2020 a 07/06/2020) 6h
- Estatística com R: crie e compare modelos estatísticos (de 21/05/2020 a 21/05/2020) 8h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 31/05/2020 a 01/06/2020) 6h
- Regressão Linear: técnicas avançadas de modelagem (de 05/07/2020 a 09/07/2020) 5h
- Data Science: análise de series temporais (de 17/06/2020 a 21/06/2020) 6h
- Estatística com Python: frequências e medidas (de 09/07/2020 a 16/07/2020) 10h
- Estatística com Python: probabilidade e amostragem (de 25/07/2020 a 05/08/2020) 10h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 24/05/2020 a 26/05/2020) 12h
- Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 26/05/2020 a 26/05/2020) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 24/05/2020 a 24/05/2020) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 30/09/2020 a 30/09/2020) 12h
- Estatística com R: frequências e medidas (de 22/05/2020 a 24/05/2020) 12h
- Python Scikit-Learn: regressão, classificação e clustering (de 09/07/2020 a 23/07/2020) 10h
- Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 03/10/2020 a 05/10/2020) 10h
- Excel: criação de macros e automatização de tarefas (de 05/10/2020 a 12/10/2020) 12h
- Python para Data Science (de 31/05/2020 a 31/05/2020) 10h
- Excel: personalizando e automatizando tarefas com VBA (de 13/10/2020 a 15/10/2020) 8h
-
Inovação & Gestão - 98h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 10/09/2020 a 18/09/2020) 10h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 12/05/2020 a 13/05/2020) 6h
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 05/05/2020 a 06/05/2020) 8h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 14/05/2020 a 16/05/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 07/05/2020 a 07/05/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 14/05/2020 a 14/05/2020) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 10/05/2020 a 10/05/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 06/05/2020 a 06/05/2020) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 09/09/2020 a 10/09/2020) 6h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 21/05/2020 a 22/05/2020) 4h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 08/05/2020 a 09/05/2020) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 18/05/2020 a 18/05/2020) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 22/05/2020 a 22/05/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 19/03/2020 a 21/03/2020) 6h