Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Lucas Henrique Da Silva Cruz concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 09/10/2019 a 22/09/2024.

Formações:

  • Formação: Data Driven Marketing - 26h

    Cursos:

    • Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing (de 31/07/2024 a 18/08/2024) 8h
    • Data driven marketing: analise dados e segmente audiências (de 21/08/2024 a 08/09/2024) 8h
    • Data Driven Marketing: otimize campanhas (de 08/09/2024 a 14/09/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Product Marketing Manager – Hipsters Ponto Tech #282 - 48min
    • Hipsters Ponto Tech: TechGuide: Storytelling com dados – Hipsters Ponto Tech #368 - 38min
    • Artigo: Data-Driven Marketing: construindo estratégias de marketing guiadas por dados | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Analytics - 65h

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/03/2024 a 31/03/2024) 10h
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 03/04/2024 a 05/04/2024) 8h
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 22/04/2024 a 06/05/2024) 6h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 06/05/2024 a 03/06/2024) 6h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 03/06/2024 a 16/07/2024) 8h
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 07/05/2024 a 08/05/2024) 8h
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 16/07/2024 a 20/07/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/07/2024 a 27/07/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
    • Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
    • Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
    • Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
    • Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Analytics - 73h

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/03/2024 a 31/03/2024) 10h
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 03/04/2024 a 05/04/2024) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 05/04/2024 a 22/04/2024) 8h
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 22/04/2024 a 06/05/2024) 6h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 06/05/2024 a 03/06/2024) 6h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 03/06/2024 a 16/07/2024) 8h
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 07/05/2024 a 08/05/2024) 8h
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 16/07/2024 a 20/07/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/07/2024 a 27/07/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
    • Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
    • Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
    • Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
    • Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/lucashenrique089/fullCertificate/0707d8df077e4670506091126085b029