Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Lucas Fausto de Lima concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 11/06/2020 a 14/04/2024.

Formações:

  • Formação: Google Looker Studio - 29hs

    Cursos:

    • Looker Studio: criando o primeiro relatório (de 25/10/2023 a 10/12/2023) 8hrs
    • Looker Studio: visualização de dados (de 10/12/2023 a 10/12/2023) 6hrs
    • Looker Studio: trabalhando com funções e filtros (de 13/12/2023 a 02/04/2024) 8hrs
    • Looker Studio: parâmetros e combinações de dados (de 02/04/2024 a 06/04/2024) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Looker Studio: Utilizando layouts da comunidade - 8min
    • Alura+: Looker Studio: combinação de várias fontes de dados em um gráfico - 9min
    • Artigo: Looker Studio: o que é? - 30min
  • Formação: Google Looker Studio - 29hs

    Cursos:

    • Looker Studio: criando o primeiro relatório (de 25/10/2023 a 10/12/2023) 8hrs
    • Looker Studio: visualização de dados (de 10/12/2023 a 10/12/2023) 6hrs
    • Looker Studio: trabalhando com funções e filtros (de 13/12/2023 a 02/04/2024) 8hrs
    • Looker Studio: parâmetros e combinações de dados (de 02/04/2024 a 06/04/2024) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Looker Studio: o que é? - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 74hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 06/05/2023 a 06/05/2023) 8hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 23/04/2023 a 25/04/2023) 6hrs
    • SEO: otimização de sites (de 28/04/2023 a 03/05/2023) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/07/2022 a 07/07/2022) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/05/2023 a 28/05/2023) 8hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/07/2023 a 05/10/2023) 10hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 24/05/2023 a 24/05/2023) 10hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 19/09/2023 a 05/10/2023) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
    • Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 80hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 06/05/2023 a 06/05/2023) 8hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 23/04/2023 a 25/04/2023) 6hrs
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 06/10/2023 a 18/10/2023) 6hrs
    • SEO: otimização de sites (de 28/04/2023 a 03/05/2023) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/07/2022 a 07/07/2022) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/05/2023 a 28/05/2023) 8hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/07/2023 a 05/10/2023) 10hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 24/05/2023 a 24/05/2023) 10hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 19/09/2023 a 05/10/2023) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
    • Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/lucasflima/fullCertificate/7775f3d88d2ad49e1b1e0862fb0492f3