Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Lucas Scheidegger Calenzani concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 21/05/2021 a 25/03/2022.

Formações:

  • Formação: Social Media - 76h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/07/2021 a 20/07/2021) 6h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/08/2021 a 04/08/2021) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 04/08/2021 a 04/08/2021) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 04/08/2021 a 18/08/2021) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 13/09/2021 a 13/09/2021) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 28/07/2021 a 28/07/2021) 6h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 21/08/2021 a 21/08/2021) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 21/08/2021 a 03/09/2021) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 03/09/2021 a 13/09/2021) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Personal Branding - 29h

    Cursos:

    • Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 15/08/2021 a 15/08/2021) 8h
    • Propósito profissional: seja protagonista da sua carreira (de 15/08/2021 a 18/08/2021) 8h
    • Marca pessoal: fazendo seus negócios darem certo (de 20/08/2021 a 20/08/2021) 6h
    • Networking: potencialize oportunidades (de 15/08/2021 a 16/08/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como identificar seus pontos fortes - 9min
    • Alura+: Marketing Pessoal para impulsionar a sua carreira em programação - 7min
    • Site: Por que investir na sua marca pessoal? | Alura Cursos Online - 0min
  • Formação: Marketing Digital - 130h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 21/05/2021 a 25/05/2021) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 25/05/2021 a 20/07/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 20/07/2021 a 22/07/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 22/07/2021 a 22/07/2021) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 22/07/2021 a 26/07/2021) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 26/07/2021 a 26/07/2021) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/07/2021 a 27/07/2021) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 27/07/2021 a 28/07/2021) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 20/07/2021 a 20/07/2021) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/07/2021 a 20/07/2021) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 28/07/2021 a 28/07/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 28/07/2021 a 28/07/2021) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 28/07/2021 a 03/08/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 30/07/2021 a 03/08/2021) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 03/08/2021 a 03/08/2021) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 03/08/2021 a 03/08/2021) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 03/08/2021 a 03/08/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
  • Formação: Marketing Digital - 136h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 21/05/2021 a 25/05/2021) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 25/05/2021 a 20/07/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 20/07/2021 a 22/07/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 22/07/2021 a 22/07/2021) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 22/07/2021 a 26/07/2021) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 26/07/2021 a 26/07/2021) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/07/2021 a 27/07/2021) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 27/07/2021 a 28/07/2021) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 20/07/2021 a 20/07/2021) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/07/2021 a 20/07/2021) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 28/07/2021 a 28/07/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 28/07/2021 a 28/07/2021) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 28/07/2021 a 03/08/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 30/07/2021 a 03/08/2021) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 03/08/2021 a 03/08/2021) 10h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 03/08/2021 a 03/08/2021) 10h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 03/08/2021 a 03/08/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/lucascalenzani/fullCertificate/97b476378a12dba213dfd238e95072c1