Certificamos que Lucas Gonçalves dos Santos concluiu os cursos a seguir, no período de 29/11/2021 a 26/09/2024.
Cursos:
-
Mobile - 30h
- Android com Kotlin: criando um app (de 02/07/2023 a 29/01/2024) 16h
- Android com Kotlin: personalize o seu app (de 29/01/2024 a 28/02/2024) 14h
-
Programação - 111h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 09/05/2022 a 26/06/2023) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 27/06/2023 a 14/08/2023) 10h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 07/05/2023 a 17/05/2023) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 24/05/2023 a 31/05/2023) 4h
- Kotlin: orientação a objetos (de 21/06/2023 a 02/07/2023) 10h
- Kotlin: herança, polimorfismo e Interface (de 02/07/2023 a 10/07/2023) 10h
- Swagger: documentando suas APIs (de 21/08/2024 a 23/08/2024) 8h
- VSCode: aprendendo dicas e truques (de 21/08/2024 a 21/08/2024) 1h
- Kotlin: desenvolvendo sua primeira aplicação (de 12/12/2023 a 13/05/2024) 12h
- Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 22/05/2024 a 27/05/2024) 8h
- Expressões Regulares: faça buscas, validações e substituições de textos (de 22/06/2024 a 21/08/2024) 8h
- Git e GitHub: dominando controle de versão de código (de 27/05/2024 a 30/05/2024) 8h
- JavaScript com Node.js: criando sua primeira biblioteca (de 22/06/2024 a 20/08/2024) 10h
-
Front-end - 114h
- Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 02/02/2022 a 23/02/2022) 6h
- Acessibilidade web parte 1: tornando seu front-end inclusivo (de 02/02/2022 a 11/04/2022) 6h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 29/11/2021 a 03/12/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 03/12/2021 a 09/12/2021) 8h
- Arquitetura CSS: descomplicando os problemas (de 02/11/2022 a 14/12/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 20/12/2021 a 04/01/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 04/01/2022 a 02/02/2022) 8h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 11/04/2022 a 20/06/2022) 10h
- JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas (de 20/06/2022 a 23/06/2022) 10h
- JavaScript na Web: armazenando dados no navegador (de 04/08/2022 a 13/04/2023) 6h
- JavaScript: manipulando o DOM (de 23/06/2022 a 04/08/2022) 6h
- CSS: Flexbox e layouts responsivos (de 14/08/2023 a 30/08/2023) 6h
- HTTP: entendendo a web por baixo dos panos (de 11/04/2024 a 13/04/2024) 10h
- JavaScript: construindo páginas dinâmicas (de 03/09/2024 a 23/09/2024) 8h
- JavaScript: entendendo promises e async/await (de 23/09/2024 a 24/09/2024) 6h
-
DevOps - 26h
- Git e GitHub: repositório, commit e versões (de 27/10/2022 a 29/10/2022) 8h
- Windows Prompt: utilizando o CMD (de 03/06/2024 a 22/06/2024) 8h
- Terminal: aprenda comandos para executar tarefas (de 16/04/2024 a 03/06/2024) 10h
-
UX & Design - 65h
- Pixel Art: criando um avatar (de 02/12/2021 a 05/12/2021) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 05/12/2021 a 09/12/2021) 3h
- Criação de personagem: do conceito à apresentação (de 21/02/2022 a 13/04/2022) 6h
- Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 09/12/2021 a 23/12/2021) 6h
- Criação de personagem: anatomia criativa (de 17/02/2022 a 21/02/2022) 5h
- Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down (de 09/12/2021 a 15/12/2021) 6h
- Pixel Art: animação de sprite de um RPG (de 23/12/2021 a 17/02/2022) 5h
- Endless Runner: direção de arte para games (de 17/02/2022 a 19/04/2022) 6h
- Cores para Designers: escolhendo e trabalhando com cores em um projeto (de 30/11/2021 a 02/12/2021) 8h
- Figma: conhecendo a ferramenta (de 17/07/2024 a 20/07/2024) 10h
- Figma: componentes, auto layout e máscaras (de 25/09/2024 a 26/09/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 8h
- SEO: otimização de sites (de 02/11/2022 a 15/06/2023) 8h