Certificamos que LUCAS GAMEIRO RAPHAEL concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 29/11/2022 a 17/12/2024.
Formações:
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 12/07/2023 a 11/09/2023) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 17/10/2023 a 30/07/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/06/2023 a 09/07/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 30/07/2024 a 17/12/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 23/11/2023 a 11/07/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 17/10/2023 a 30/07/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/06/2023 a 09/07/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 30/07/2024 a 17/12/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 16h
- UI Design: mergulhando nas interfaces digitais (de 22/09/2023 a 17/11/2023) 8h
- UI Design: construindo o produto final (de 08/04/2024 a 13/05/2024) 8h
-
Data Science - 46h
- Python para Data Science (de 27/01/2023 a 03/02/2023) 10h
- BigQuery: o banco de dados da Google para Big Data (de 29/11/2022 a 18/12/2022) 12h
- BigQuery: funções do BigQuery (de 18/12/2022 a 27/01/2023) 16h
- Looker Studio: trabalhando com funções e filtros (de 06/04/2023 a 17/07/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 54h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 10/01/2023 a 12/03/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 12/03/2023 a 18/03/2023) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 13/06/2023 a 12/02/2024) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 27/12/2022 a 27/12/2022) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 27/12/2022 a 06/01/2023) 8h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 13/06/2023 a 09/10/2023) 8h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/07/2023 a 25/07/2023) 6h