Luana Goslar Ribeiro

Luana Goslar Ribeiro

Biografia

Sou formada em Marketing e tenho mais de 5 anos de experiência em Redes Sociais. Estou fazendo a minha segunda especialização, voltada para Comunicação e Sociedade 5.0. Sou prestativa, analítica e gosto de aprender.

Atividade nos últimos 30 dias

Planos de estudo de Luana Goslar Ribeiro

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 22/03/2022 Data de finalização: 22/03/2022
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 07/04/2022 Data de finalização: 23/04/2022
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 16/03/2022 Data de finalização: 25/04/2022
    Canva: criando o material gráfico para um podcast
  • Data de início: 31/03/2022 Data de finalização: 19/04/2022
    Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter
  • Data de início: 18/03/2022 Data de finalização: 18/03/2022
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 01/02/2023 Data de finalização: 03/02/2023
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 19/03/2022 Data de finalização: 19/03/2022
    Estratégias de Customer Success: foco no cliente
  • Data de início: 09/03/2022 Data de finalização: 12/04/2022
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 16/03/2022 Data de finalização: 17/03/2022
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 16/03/2022 Data de finalização: 19/03/2022
    Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes
  • Data de início: 28/02/2022 Data de finalização: 31/03/2022
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 28/02/2022 Data de finalização: 01/03/2022
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 31/03/2022 Data de finalização: 31/03/2022
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 14/03/2022 Data de finalização: 16/03/2022
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 22/03/2022 Data de finalização: 22/03/2022
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 01/03/2022 Data de finalização: 01/03/2022
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 26/04/2022 Data de finalização: 26/04/2022
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 09/03/2022 Data de finalização: 09/03/2022
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 28/02/2022 Data de finalização: 28/02/2022
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 28/02/2022 Data de finalização: 28/02/2022
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 28/03/2022 Data de finalização: 28/03/2022
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 12/04/2022 Data de finalização: 22/04/2022
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 03/04/2022 Data de finalização: 12/04/2022
    Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes
  • Data de início: 01/03/2022 Data de finalização: 16/03/2022
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 16/03/2022 Data de finalização: 16/03/2022
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 07/03/2022 Data de finalização: 09/03/2022
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 01/03/2022 Data de finalização: 07/03/2022
    Produção de vídeo: filmando a partir do celular
  • Data de início: 07/04/2022 Data de finalização: 11/04/2022
    SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site
  • Data de início: 06/04/2022 Data de finalização: 06/04/2022
    SEO: estratégias e ferramentas
  • Data de início: 01/04/2022 Data de finalização: 01/04/2022
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 14/04/2022 Data de finalização: 15/04/2022
    Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar?
  • Data de início: 15/04/2022 Data de finalização: 18/04/2022
    Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados
  • Data de início: 31/03/2022 Data de finalização: 31/03/2022
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 28/03/2022 Data de finalização: 25/04/2022
    UX Writing: escrevendo textos para usuários
  • Data de início: 18/04/2022 Data de finalização: 18/04/2022
    UX: entenda a experiência de usuário
  • Data de início: 01/04/2022 Data de finalização: 07/04/2022
    Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site
  • Data de início: 16/03/2022 Data de finalização: 18/03/2022
    Youtube parte 1: criação e otimização de um canal
  • Data de início: 18/03/2022 Data de finalização: 18/03/2022
    YouTube parte 2: otimização e monetização do canal
  • Data de início: 23/04/2022 Data de finalização: 23/04/2022
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui