Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Luana Santos Fiusa concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/07/2023 a 09/05/2024.

Formações:

  • Formação: A partir do zero: HTML e CSS para projetos web - 50h

    Cursos:

    • HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 03/07/2023 a 11/07/2023) 8h
    • HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 11/07/2023 a 19/07/2023) 8h
    • HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 20/07/2023 a 25/07/2023) 6h
    • HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 18/08/2023 a 21/08/2023) 6h
    • HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 21/08/2023 a 09/02/2024) 8h
    • HTML e CSS: responsividade com mobile-first (de 09/02/2024 a 29/02/2024) 12h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: GitHub: diferentes maneiras de compartilhar seu projeto - 13min
    • Artigo: Como colocar seu projeto no ar com o Github Pages? | Alura - 30min
    • Artigo: Srcset: Trabalhando com imagens responsivas - 30min
  • Formação: A partir do zero: HTML e CSS para projetos web - 50h

    Cursos:

    • HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 03/07/2023 a 11/07/2023) 8h
    • HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 11/07/2023 a 19/07/2023) 8h
    • HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 20/07/2023 a 25/07/2023) 6h
    • HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 18/08/2023 a 21/08/2023) 6h
    • HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 21/08/2023 a 09/02/2024) 8h
    • HTML e CSS: responsividade com mobile-first (de 09/02/2024 a 29/02/2024) 12h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: GitHub: diferentes maneiras de compartilhar seu projeto - 13min
    • Artigo: Como colocar seu projeto no ar com o Github Pages? | Alura - 30min
    • Artigo: Srcset: Trabalhando com imagens responsivas - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 72h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 26/09/2023 a 21/11/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 21/11/2023 a 23/11/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 29/11/2023 a 08/12/2023) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/12/2023 a 14/12/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/12/2023 a 18/12/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 20/12/2023 a 03/01/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 04/01/2024 a 05/01/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 09/01/2024 a 11/01/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 78h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 26/09/2023 a 21/11/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 21/11/2023 a 23/11/2023) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 23/11/2023 a 29/11/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 29/11/2023 a 08/12/2023) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/12/2023 a 14/12/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/12/2023 a 18/12/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 20/12/2023 a 03/01/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 04/01/2024 a 05/01/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 09/01/2024 a 11/01/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/luana-fiusa/fullCertificate/203b4479429356ae28fb2eb004c9869f