Certificamos que Luana Tavares concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 19/06/2023 a 18/10/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing de Atração - 38h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 03/10/2024 a 03/10/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 04/10/2024 a 04/10/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 04/10/2024 a 08/10/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 08/10/2024 a 10/10/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 15/10/2024 a 16/10/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 03/10/2024 a 03/10/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 04/10/2024 a 04/10/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 04/10/2024 a 08/10/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 08/10/2024 a 10/10/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 10/10/2024 a 10/10/2024) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 01/10/2024 a 03/10/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 11/10/2024 a 11/10/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 14/10/2024 a 14/10/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 15/10/2024 a 16/10/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 03/10/2024 a 03/10/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 04/10/2024 a 04/10/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 04/10/2024 a 08/10/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 08/10/2024 a 10/10/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 10/10/2024 a 10/10/2024) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 22/08/2023 a 23/08/2023) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 01/10/2024 a 03/10/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 11/10/2024 a 11/10/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 14/10/2024 a 14/10/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 15/10/2024 a 16/10/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 129h
- Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 22/09/2024 a 24/09/2024) 6h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 22/02/2024 a 18/09/2024) 4h
- Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 18/09/2024 a 19/09/2024) 4h
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 19/09/2024 a 19/09/2024) 5h
- Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida (de 26/09/2024 a 26/09/2024) 8h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 22/09/2024 a 24/09/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 25/07/2023 a 25/07/2023) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 19/06/2023 a 03/07/2023) 12h
- SEO: otimização de sites (de 18/07/2023 a 19/07/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 08/08/2023 a 16/08/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 31/07/2023 a 02/08/2023) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 19/06/2023 a 19/06/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 08/07/2023 a 08/07/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 16/08/2023 a 18/08/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 17/10/2024 a 17/10/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 6h
-
Inteligência Artificial - 20h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 16/09/2024 a 17/09/2024) 8h
- Aprendizagem: personalizando sua rotina de estudos com ChatGPT (de 15/09/2024 a 15/09/2024) 6h
- Produtividade: otimizando sua rotina com inteligência artificial (de 14/09/2024 a 14/09/2024) 6h