Certificamos que Luana Carla da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/10/2020 a 04/07/2021.
Formações:
-
Formação: Empreendedorismo Digital - 104h
Cursos:
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 17/11/2020 a 18/11/2020) 8h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 24/11/2020 a 09/12/2020) 10h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 10/12/2020 a 21/12/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 28/12/2020 a 29/12/2020) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/12/2020 a 05/01/2021) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 05/01/2021 a 08/01/2021) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 08/01/2021 a 13/01/2021) 10h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 13/01/2021 a 18/01/2021) 6h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 05/02/2021 a 05/02/2021) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 25/01/2021 a 02/02/2021) 8h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 25/01/2021 a 02/02/2021) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 02/02/2021 a 08/02/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Startups, Venture Capital e Investimentos – Hipsters #45 - 42min
- Hipsters: Agilidade – Hipsters #05 - 47min
- Hipsters: MVP: Produto Mínimo Viável – Hipsters #49 - 43min
- Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Hipsters: Startups, Marketing e Resultados – Hipsters #35 - 39min
- Artigo: Como criar uma marca forte e fazer os clientes se apaixonarem por ela - Blog da Alura - 30min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 130h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 08/02/2021 a 10/03/2021) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/12/2020 a 05/01/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 10/12/2020 a 21/12/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 28/12/2020 a 29/12/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 05/01/2021 a 08/01/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 10/03/2021 a 06/04/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 06/04/2021 a 28/04/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/04/2021 a 04/05/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 06/05/2021 a 13/05/2021) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/06/2021 a 17/06/2021) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 13/01/2021 a 18/01/2021) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 17/06/2021 a 21/06/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 18/01/2021 a 25/01/2021) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 21/06/2021 a 01/07/2021) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 13/05/2021 a 09/06/2021) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 24/06/2021 a 01/07/2021) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 01/07/2021 a 04/07/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 38h
- Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 06/10/2020 a 20/10/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 04/05/2021 a 06/05/2021) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 15/12/2020 a 10/02/2021) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 10/02/2021 a 24/02/2021) 6h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 26/10/2020 a 30/10/2020) 8h