Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Luana Carla da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/10/2020 a 04/07/2021.

Formações:

  • Formação: Empreendedorismo Digital - 104h

    Cursos:

    • Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 17/11/2020 a 18/11/2020) 8h
    • Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 24/11/2020 a 09/12/2020) 10h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 10/12/2020 a 21/12/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 28/12/2020 a 29/12/2020) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 29/12/2020 a 05/01/2021) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 05/01/2021 a 08/01/2021) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 08/01/2021 a 13/01/2021) 10h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 13/01/2021 a 18/01/2021) 6h
    • Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 05/02/2021 a 05/02/2021) 8h
    • Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 25/01/2021 a 02/02/2021) 8h
    • Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 25/01/2021 a 02/02/2021) 8h
    • Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 02/02/2021 a 08/02/2021) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Startups, Venture Capital e Investimentos – Hipsters #45 - 42min
    • Hipsters: Agilidade – Hipsters #05 - 47min
    • Hipsters: MVP: Produto Mínimo Viável – Hipsters #49 - 43min
    • Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Hipsters: Startups, Marketing e Resultados – Hipsters #35 - 39min
    • Artigo: Como criar uma marca forte e fazer os clientes se apaixonarem por ela - Blog da Alura - 30min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 130h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 08/02/2021 a 10/03/2021) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 29/12/2020 a 05/01/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 10/12/2020 a 21/12/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 28/12/2020 a 29/12/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 05/01/2021 a 08/01/2021) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 10/03/2021 a 06/04/2021) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 06/04/2021 a 28/04/2021) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/04/2021 a 04/05/2021) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 06/05/2021 a 13/05/2021) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/06/2021 a 17/06/2021) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 13/01/2021 a 18/01/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 17/06/2021 a 21/06/2021) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 18/01/2021 a 25/01/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 21/06/2021 a 01/07/2021) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 13/05/2021 a 09/06/2021) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 24/06/2021 a 01/07/2021) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 01/07/2021 a 04/07/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/luana-carla-s/fullCertificate/1abc0a47c43038aea645f556f6ea7c5f