Certificamos que Louise Cristine concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 25/02/2021 a 06/06/2022.
Formações:
-
Formação: Social Media - 75h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 10/05/2022 a 12/05/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 27/04/2022 a 10/05/2022) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 12/05/2022 a 16/05/2022) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/05/2022 a 24/05/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 11/02/2022 a 27/05/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 27/05/2022 a 27/05/2022) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/05/2022 a 30/05/2022) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 31/05/2022 a 06/06/2022) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 6h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 16/09/2021 a 07/10/2021) 6h
-
Inovação & Gestão - 94h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 10/02/2022 a 10/02/2022) 6h
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 14/12/2021 a 06/04/2022) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/11/2021 a 18/11/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/01/2022 a 21/01/2022) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 17/02/2022 a 17/02/2022) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 07/01/2022 a 18/01/2022) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 06/01/2022 a 19/01/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 21/01/2022 a 22/01/2022) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 22/01/2022 a 25/01/2022) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 25/02/2021 a 17/11/2021) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/01/2022 a 10/02/2022) 6h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 09/11/2021 a 17/11/2021) 12h