Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Danilo Bastos Duarte Pocinho concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 13/09/2018 a 27/09/2019.

Formações:

  • Formação: Editor de vídeo - 70h

    Cursos:

    • Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 20/09/2019 a 21/09/2019) 10h
    • Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 21/09/2019 a 21/09/2019) 12h
    • Final Cut: editando matéria jornalística (de 25/09/2019 a 26/09/2019) 8h
    • Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 25/09/2019 a 26/09/2019) 10h
    • DaVinci Resolve: Edição de vídeo (de 25/09/2019 a 26/09/2019) 10h
    • Vegas: edição de vídeo (de 23/09/2019 a 25/09/2019) 10h
    • Final Cut: Edição de vídeos (de 23/09/2019 a 23/09/2019) 10h
  • Formação: Produção com Photoshop - 16h

    Cursos:

    • Photoshop: composição de peça publicitária (de 26/04/2019 a 02/05/2019) 8h
    • Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 15/05/2019 a 30/05/2019) 8h
  • Formação: Empreendedorismo Digital - 98h

    Cursos:

    • Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 02/05/2019 a 08/05/2019) 8h
    • Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 08/05/2019 a 17/05/2019) 10h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 01/02/2019 a 18/02/2019) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 18/02/2019 a 27/02/2019) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 22/04/2019 a 02/05/2019) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 27/02/2019 a 21/03/2019) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 24/11/2018 a 29/11/2018) 10h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 17/05/2019 a 30/05/2019) 6h
    • Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 29/11/2018 a 03/12/2018) 8h
    • Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 03/12/2018 a 07/01/2019) 8h
    • Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 15/01/2019 a 18/01/2019) 8h
    • Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 18/01/2019 a 30/01/2019) 8h
  • Formação: SEO - 18h

    Cursos:

    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 07/08/2019 a 12/08/2019) 5h
    • SEO: métricas e relatórios (de 17/09/2019 a 18/09/2019) 5h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 20/08/2019 a 21/08/2019) 4h
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 18/09/2019 a 19/09/2019) 4h
  • Formação: Social Media - 96h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/08/2019 a 02/08/2019) 6h
    • Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 30/05/2019 a 31/05/2019) 8h
    • Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 17/09/2018 a 01/10/2018) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 17/09/2019 a 20/09/2019) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 01/10/2018 a 10/10/2018) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 24/11/2018 a 29/11/2018) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 31/05/2019 a 03/06/2019) 5h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 04/06/2019 a 07/06/2019) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 07/06/2019 a 10/06/2019) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 10/06/2019 a 11/06/2019) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 30/07/2019 a 31/07/2019) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 31/07/2019 a 02/08/2019) 6h
  • Formação: E-commerce - 55h

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 22/08/2019 a 23/08/2019) 8h
    • Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 23/08/2019 a 26/08/2019) 6h
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 26/08/2019 a 28/08/2019) 8h
    • Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 28/08/2019 a 30/08/2019) 6h
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 30/08/2019 a 02/09/2019) 7h
    • Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 02/09/2019 a 11/09/2019) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 11/09/2019 a 13/09/2019) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 13/09/2019 a 16/09/2019) 8h
  • Formação: Marketing Digital - 153h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 04/07/2019 a 11/07/2019) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 22/04/2019 a 02/05/2019) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 01/02/2019 a 18/02/2019) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 18/02/2019 a 27/02/2019) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 27/02/2019 a 21/03/2019) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 11/06/2019 a 19/06/2019) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/06/2019 a 02/07/2019) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 02/07/2019 a 04/07/2019) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 11/07/2019 a 30/07/2019) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 30/07/2019 a 30/07/2019) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 30/07/2019 a 31/07/2019) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 31/07/2019 a 02/08/2019) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 19/08/2019 a 20/08/2019) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 20/08/2019 a 21/08/2019) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 21/08/2019 a 22/08/2019) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/08/2019 a 02/08/2019) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 17/05/2019 a 30/05/2019) 6h
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 30/05/2019 a 07/08/2019) 8h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 07/08/2019 a 12/08/2019) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 12/08/2019 a 19/08/2019) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 16/10/2018 a 23/10/2018) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/logistica/fullCertificate/f6806d81c7d2e8f0714db629f60f6cac