Certificamos que Livia Cristina Gabos Martins concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/01/2017 a 03/10/2019.
Formações:
-
Formação: SEO - 18h
Cursos:
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 14/11/2017 a 05/12/2017) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 05/12/2017 a 06/12/2017) 5h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 30/09/2019 a 03/10/2019) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 08/12/2017 a 08/12/2017) 4h
Cursos:
-
Desenvolvedor Wordpress - 66h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 01/02/2017 a 15/02/2017) 32h
- PHP e MySQL I: Fundamentos para criar um sistema na Web (de 01/08/2017 a 01/08/2017) 12h
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 06/12/2017 a 07/12/2017) 6h
- WordPress II: páginas, temas e boas práticas (de 07/12/2017 a 08/12/2017) 8h
- Wordpress: Criação de um tema do zero (de 08/12/2017 a 08/12/2017) 8h
-
Programação - 28h
- PHP e MySQL II: Cookies, sessões e mais recursos (de 01/08/2017 a 03/11/2018) 12h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 09/06/2017 a 13/06/2017) 16h
-
Front-end - 86h
- HTML e CSS: Os seus primeiros passos (de 16/01/2017 a 01/02/2017) 20h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 09/06/2017 a 05/07/2017) 40h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 18/05/2017 a 04/12/2017) 20h
- Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 22/01/2018 a 23/02/2018) 6h
-
UX & Design - 87h
- Photoshop: tratamento de imagens I (de 30/01/2018 a 30/01/2018) 8h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 01/02/2018 a 19/02/2018) 8h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 26/01/2018 a 29/01/2018) 8h
- UX: o que é experiência de usuário (de 17/01/2018 a 19/01/2018) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 19/01/2018 a 05/06/2019) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 04/06/2019 a 13/09/2019) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 11/06/2019 a 24/09/2019) 2h
- UX Research: Comece a entender o seu usuário (de 06/06/2019 a 24/06/2019) 5h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 26/01/2018 a 01/03/2018) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 01/03/2018 a 04/03/2018) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 04/03/2018 a 16/04/2018) 8h
-
SEO Expert - 8h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 22/10/2017 a 30/10/2017) 8h
-
Marketing Digital - 60h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 27/09/2017 a 27/09/2017) 4h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 28/09/2017 a 19/01/2018) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 28/09/2017 a 03/10/2017) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 03/10/2017 a 30/10/2017) 7h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 04/12/2017 a 05/12/2017) 10h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 30/10/2017 a 31/10/2017) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 31/10/2017 a 14/11/2017) 8h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 08/12/2017 a 26/12/2017) 12h
-
Data Science - 8h
- Chatbot parte 1: Começando com as conversas inteligentes usando o Watson (de 07/11/2017 a 07/11/2017) 8h
-
Inovação & Gestão - 35h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 04/09/2017 a 28/09/2017) 5h
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 09/11/2017 a 13/11/2017) 8h
- Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 30/01/2018 a 01/02/2018) 8h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 11/04/2018 a 27/09/2019) 8h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 30/09/2019 a 03/10/2019) 6h