Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Livia Cristina Gabos Martins concluiu os cursos a seguir, totalizando a carga horária estimada em 396 horas no período de 16/01/2017 a 03/10/2019 .

Formações:

  • Formação: Wordpress

    • WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 06/12/2017 a 07/12/2017) 6hrs
    • WordPress II: páginas, temas e boas práticas (de 07/12/2017 a 08/12/2017) 8hrs
    • Wordpress: Criação de um tema do zero (de 08/12/2017 a 08/12/2017) 8hrs
    • SEO Wordpress: Otimize o ranqueamento do seu site (de 08/12/2017 a 08/12/2017) 4hrs
  • Formação: Iniciante em Programação

    • Lógica de programação I: Os primeiros programas com Javascript e HTML (de 09/06/2017 a 13/06/2017) 16hrs
    • JavaScript: Programando na linguagem da web (de 18/05/2017 a 04/12/2017) 20hrs
  • Formação: Acessibilidade Web

    • Acessibilidade web: introdução a designs inclusivos (de 22/01/2018 a 23/02/2018) 6hrs
  • Formação: HTML e CSS

    • Acessibilidade web: introdução a designs inclusivos (de 22/01/2018 a 23/02/2018) 6hrs
    • JavaScript: Programando na linguagem da web (de 18/05/2017 a 04/12/2017) 20hrs
  • Formação: Vue.js

    • JavaScript: Programando na linguagem da web (de 18/05/2017 a 04/12/2017) 20hrs
  • Formação: Front-end

    • JavaScript: Programando na linguagem da web (de 18/05/2017 a 04/12/2017) 20hrs
  • Formação: Design Gráfico

    • Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 26/01/2018 a 01/03/2018) 13hrs
    • Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 01/03/2018 a 04/03/2018) 8hrs
    • Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 04/03/2018 a 16/04/2018) 8hrs
  • Formação: UX Design

    • UX: o que é experiência de usuário (de 17/01/2018 a 19/01/2018) 5hrs
    • UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 19/01/2018 a 05/06/2019) 12hrs
    • UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 04/06/2019 a 13/09/2019) 10hrs
    • UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 11/06/2019 a 24/09/2019) 2hrs
  • Formação: SEO

    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 14/11/2017 a 05/12/2017) 5hrs
    • SEO III: Métricas e Relatórios SEO (de 05/12/2017 a 06/12/2017) 5hrs
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 30/09/2019 a 03/10/2019) 4hrs
    • SEO Wordpress: Otimize o ranqueamento do seu site (de 08/12/2017 a 08/12/2017) 4hrs
  • Formação: Marketing Digital

    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 30/09/2019 a 03/10/2019) 4hrs
    • Google Analytics parte 2: Dimensões e métricas (de 30/09/2019 a 03/10/2019) 6hrs
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 14/11/2017 a 05/12/2017) 5hrs
    • E-mail marketing: da segmentação ao AB (de 28/09/2017 a 19/01/2018) 8hrs
  • Formação: Social Media

    • Facebook ADS: Crie anúncios que geram resultados (de 04/12/2017 a 05/12/2017) 10hrs
  • Formação: Currículos

    • Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 30/01/2018 a 01/02/2018) 8hrs
  • Formação: Empreendedorismo Digital

    • Facebook ADS: Crie anúncios que geram resultados (de 04/12/2017 a 05/12/2017) 10hrs
  • Formação: Digital & Agile Thinking

    • UX: o que é experiência de usuário (de 17/01/2018 a 19/01/2018) 5hrs
  • Formação: Desenvolvimento Pessoal

    • Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 11/04/2018 a 27/09/2019) 8hrs
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/liviagabos/fullCertificate/62af24ffc460039d99adbf9f87c2d02f