Certificamos que Rafael da Silva Lima concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 28/11/2023 a 24/05/2024.
Formações:
-
Formação: A partir do zero: iniciante em programação - 29h
Cursos:
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 28/11/2023 a 06/12/2023) 6h
- Lógica de programação: explore funções e listas (de 18/12/2023 a 10/01/2024) 6h
- Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 10/01/2024 a 16/01/2024) 8h
- Lógica de programação: praticando com desafios (de 16/01/2024 a 30/01/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Próximos passos e carreiras em tecnologia - 8min
- Artigo: VSCode: extensões mais usadas - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 14/12/2023 a 18/12/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 19/12/2023 a 26/12/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 05/01/2024 a 07/01/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 07/01/2024 a 08/01/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 10/01/2024 a 10/01/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 15/01/2024 a 23/01/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/01/2024 a 23/01/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 29/01/2024 a 03/02/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 14/12/2023 a 18/12/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 19/12/2023 a 26/12/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 02/01/2024 a 03/01/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 05/01/2024 a 07/01/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 07/01/2024 a 08/01/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 10/01/2024 a 10/01/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 15/01/2024 a 23/01/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/01/2024 a 23/01/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 29/01/2024 a 03/02/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Front-end - 12h
- TypeScript na prática: implemente um projeto completo com TypeScript e módulos (de 15/04/2024 a 09/05/2024) 12h
-
UX & Design - 16h
- UI Design: teste de usabilidade (de 23/03/2024 a 15/04/2024) 6h
- Figma: conhecendo a ferramenta (de 30/01/2024 a 27/02/2024) 10h
-
Inovação & Gestão - 74h
- Compliance: destaque sua empresa no mercado (de 12/12/2023 a 13/12/2023) 10h
- Cultura e Métodos Ágeis: pilares para uma imersão avançada (de 23/05/2024 a 24/05/2024) 8h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 22/05/2024 a 22/05/2024) 8h
- Product Management: agilize o desenvolvimento de produtos (de 20/04/2024 a 22/04/2024) 8h
- Gestão Ágil: Gestão de Processos para Agilidade (de 22/04/2024 a 29/04/2024) 8h
- Team Building: técnicas e práticas para times ágeis (de 29/04/2024 a 10/05/2024) 10h
- Liderança transformacional: criando uma cultura de excelência (de 21/05/2024 a 21/05/2024) 8h
- Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 17/04/2024 a 20/04/2024) 8h
- Psicologia financeira: maximizando o potencial financeiro (de 06/12/2023 a 07/12/2023) 6h