Certificamos que Ligia Ballas concluiu os cursos a seguir, no período de 21/05/2019 a 18/03/2020.
Cursos:
-
UX & Design - 178h
- Illustrator: crie layouts para a web (de 08/08/2019 a 16/08/2019) 8h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 18/06/2019 a 26/06/2019) 8h
- Design de Apresentação parte 2: Roteiro, Visual e Apresentador de impacto (de 26/06/2019 a 10/07/2019) 8h
- Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe (de 26/08/2019 a 04/09/2019) 10h
- After Effects: animando Lower Third (de 29/05/2019 a 03/06/2019) 5h
- YouTube: da concepção de um canal ao upload (de 26/12/2019 a 06/01/2020) 20h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 01/08/2019 a 07/08/2019) 10h
- Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem (de 16/07/2019 a 24/07/2019) 12h
- Stop Motion: produção de vídeo para mídia social (de 25/11/2019 a 28/11/2019) 10h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 11/09/2019 a 13/09/2019) 8h
- After Effects: técnicas de composição e fluxo de trabalho (de 30/01/2020 a 17/02/2020) 15h
- Adobe Premiere: criação de vídeo institucional (de 29/11/2019 a 27/12/2019) 10h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 29/07/2019 a 30/07/2019) 12h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 24/07/2019 a 29/07/2019) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 13/09/2019 a 09/10/2019) 8h
- Produção de vídeo: Fluxo de edição (de 30/07/2019 a 01/08/2019) 6h
- Produção de Podcasts: da concepção à publicação (de 06/01/2020 a 16/01/2020) 8h
- Produção de vídeo: filmando a partir do celular (de 18/03/2020 a 18/03/2020) 10h
-
Inovação & Gestão - 64h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 21/05/2019 a 23/05/2019) 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 09/06/2019 a 15/06/2019) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 22/05/2019 a 03/07/2019) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 14/07/2019 a 17/07/2019) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 21/05/2019 a 18/06/2019) 8h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 21/05/2019 a 28/05/2019) 4h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 10/07/2019 a 11/07/2019) 8h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 11/07/2019 a 14/07/2019) 12h