Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Lidiane Cordeiro concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/06/2024 a 21/11/2024.

Formações:

  • Formação: Marketing de Atração - 38h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/07/2024 a 15/07/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 15/07/2024 a 17/07/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 17/07/2024 a 23/07/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 24/07/2024 a 26/07/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 08/08/2024 a 09/08/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 66h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 20/06/2024 a 24/06/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 24/06/2024 a 25/06/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 26/06/2024 a 26/06/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 27/06/2024 a 01/07/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/07/2024 a 03/07/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 04/07/2024 a 05/07/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 08/07/2024 a 09/07/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 10/07/2024 a 11/07/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 71h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/07/2024 a 15/07/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 15/07/2024 a 17/07/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 17/07/2024 a 23/07/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 24/07/2024 a 26/07/2024) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 26/07/2024 a 29/07/2024) 4h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 30/07/2024 a 31/07/2024) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 31/07/2024 a 02/08/2024) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 02/08/2024 a 08/08/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 08/08/2024 a 09/08/2024) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 09/08/2024 a 14/08/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 77h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/07/2024 a 15/07/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 15/07/2024 a 17/07/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 17/07/2024 a 23/07/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 24/07/2024 a 26/07/2024) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 26/07/2024 a 29/07/2024) 4h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 29/07/2024 a 30/07/2024) 6h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 30/07/2024 a 31/07/2024) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 31/07/2024 a 02/08/2024) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 02/08/2024 a 08/08/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 08/08/2024 a 09/08/2024) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 09/08/2024 a 14/08/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
  • Formação: SEO - 36h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 27/06/2024 a 01/07/2024) 8h
    • SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 15/08/2024 a 21/08/2024) 6h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 08/07/2024 a 09/07/2024) 10h
    • SEO: plataformas CMS (de 21/08/2024 a 26/08/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/lidiane13/fullCertificate/e7b1558695683897e5395a0e72966a2e