Certificamos que Lidiane Cordeiro concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/06/2024 a 21/11/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing de Atração - 38h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/07/2024 a 15/07/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 15/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 17/07/2024 a 23/07/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 24/07/2024 a 26/07/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 08/08/2024 a 09/08/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 66h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 20/06/2024 a 24/06/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 24/06/2024 a 25/06/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 26/06/2024 a 26/06/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 27/06/2024 a 01/07/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/07/2024 a 03/07/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 04/07/2024 a 05/07/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 08/07/2024 a 09/07/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 10/07/2024 a 11/07/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/07/2024 a 15/07/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 15/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 17/07/2024 a 23/07/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 24/07/2024 a 26/07/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 26/07/2024 a 29/07/2024) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 30/07/2024 a 31/07/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 31/07/2024 a 02/08/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 02/08/2024 a 08/08/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 08/08/2024 a 09/08/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 09/08/2024 a 14/08/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/07/2024 a 15/07/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 15/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 17/07/2024 a 23/07/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 24/07/2024 a 26/07/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 26/07/2024 a 29/07/2024) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 29/07/2024 a 30/07/2024) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 30/07/2024 a 31/07/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 31/07/2024 a 02/08/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 02/08/2024 a 08/08/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 08/08/2024 a 09/08/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 09/08/2024 a 14/08/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 27/06/2024 a 01/07/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 15/08/2024 a 21/08/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 08/07/2024 a 09/07/2024) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 21/08/2024 a 26/08/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Programação - 22h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 04/06/2024 a 14/06/2024) 16h
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 18/06/2024 a 19/06/2024) 6h
-
Inovação & Gestão - 42h
- Transformação digital: pilares culturais (de 12/09/2024 a 19/09/2024) 8h
- Transformação digital: alinhamento estratégico (de 19/09/2024 a 01/10/2024) 10h
- Transformação Digital: a organização Lean-Ágil (de 03/10/2024 a 08/10/2024) 8h
- Transformação Digital: cultura de experimentação (de 09/10/2024 a 11/11/2024) 8h
- Transformação Digital: fluxo, DevOps e abordagem product-based (de 11/11/2024 a 21/11/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 30h
- Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital (de 30/08/2024 a 03/09/2024) 8h
- Inteligência Artificial: personalize estratégias de vendas com ChatGPT (de 06/09/2024 a 11/09/2024) 6h
- Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais (de 03/09/2024 a 06/09/2024) 8h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 26/08/2024 a 30/08/2024) 8h