Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Livia Ricciarelli Bacellar concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 19/09/2021 a 29/08/2022.

Formações:

  • Formação: Design Gráfico - 156hs

    Cursos:

    • Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 19/09/2021 a 19/09/2021) 10hrs
    • Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 03/10/2021 a 05/10/2021) 10hrs
    • Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 05/10/2021 a 05/10/2021) 10hrs
    • Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 05/10/2021 a 05/10/2021) 10hrs
    • Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 19/09/2021 a 03/10/2021) 8hrs
    • Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 05/10/2021 a 07/10/2021) 8hrs
    • Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 07/10/2021 a 04/01/2022) 10hrs
    • Design Gráfico: design de apresentações (de 04/01/2022 a 04/01/2022) 10hrs
    • Design Gráfico: design de infográficos (de 04/01/2022 a 05/01/2022) 10hrs
    • Adobe InDesign: Trabalhando com diagramação (de 05/01/2022 a 11/07/2022) 10hrs
    • InDesign: diagramação em grande escala (de 11/07/2022 a 11/07/2022) 10hrs
    • InDesign: produção em pequena escala (de 11/07/2022 a 11/07/2022) 8hrs
    • Design Gráfico: design de embalagens (de 11/07/2022 a 11/07/2022) 12hrs
    • Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 11/07/2022 a 11/07/2022) 10hrs
    • Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 11/07/2022 a 11/07/2022) 10hrs
    • Design: desenvolvendo o seu portfólio (de 08/12/2021 a 08/12/2021) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Abstraindo linhas e formas a partir de uma fotografia - 14min
    • Alura+: Como capturar Color Grading e criar o seu próprio - 21min
    • Artigo: Design Universal, Acessível e Inclusivo são a mesma coisa? - 30min
    • Artigo: Ferramentas de pesquisa e inspiração essenciais para todo designer | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 76hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/07/2022 a 12/07/2022) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 12/07/2022 a 14/07/2022) 13hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 29/08/2022 a 29/08/2022) 12hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 08/08/2022 a 29/08/2022) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 01/08/2022 a 08/08/2022) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 29/07/2022 a 01/08/2022) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 14/07/2022 a 14/07/2022) 6hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 14/07/2022 a 29/07/2022) 5hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/libacellar/fullCertificate/066e7cef67663f0a7a199c1ba98a5016