Letícia Xavier da Costa

Letícia Xavier da Costa

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 1600 pontos em 20/08/2024
ganhou 2300 pontos em 22/08/2024
ganhou 1200 pontos em 23/08/2024

Planos de estudo de Letícia Xavier da Costa

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 23/08/2024 Data de finalização: 23/08/2024
    Análise da gestão de processos: implantando melhorias
  • Data de início: 02/04/2024 Data de finalização: 02/04/2024
    Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações
  • Data de início: 01/04/2024 Data de finalização: 01/04/2024
    Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
  • Data de início: 01/04/2024 Data de finalização: 01/04/2024
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 27/03/2024 Data de finalização: 28/03/2024
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 20/06/2024 Data de finalização: 20/06/2024
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 28/02/2024 Data de finalização: 29/02/2024
    Customer Success: cultura centrada em cliente
  • Data de início: 08/07/2024 Data de finalização: 08/07/2024
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 25/06/2024 Data de finalização: 25/06/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 25/06/2024 Data de finalização: 25/06/2024
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 20/06/2024 Data de finalização: 20/06/2024
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 29/01/2024 Data de finalização: 30/01/2024
    Estratégias de Customer Success: foco no cliente
  • Data de início: 17/06/2024 Data de finalização: 17/06/2024
    Feedback efetivo: utilizando ferramentas para comunicação transformadora
  • Data de início: 31/03/2024 Data de finalização: 31/03/2024
    Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido
  • Data de início: 21/06/2024 Data de finalização: 21/06/2024
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 06/03/2024 Data de finalização: 10/03/2024
    Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais
  • Data de início: 04/07/2024 Data de finalização: 04/07/2024
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 04/07/2024 Data de finalização: 05/07/2024
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 06/03/2024 Data de finalização: 06/03/2024
    Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia
  • Data de início: 28/02/2024 Data de finalização: 28/02/2024
    Kaizen: implemente uma estratégia de melhoria contínua
  • Data de início: 14/03/2024 Data de finalização: 01/07/2024
    Lean Six Sigma: um guia para melhoria de processos
  • Data de início: 14/03/2024 Data de finalização: 01/07/2024
    Lean-Ágil: expanda horizontes para a organização toda
  • Data de início: 08/07/2024 Data de finalização: 08/07/2024
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 05/07/2024 Data de finalização: 05/07/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 18/06/2024 Data de finalização: 18/06/2024
    Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos
  • Data de início: 17/06/2024 Data de finalização: 17/06/2024
    Negociação parte 1: práticas essenciais
  • Data de início: 18/06/2024 Data de finalização: 18/06/2024
    Negociação parte 2: técnicas avançadas
  • Data de início: 21/06/2024 Data de finalização: 21/06/2024
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 31/03/2024 Data de finalização: 31/03/2024
    Oratória: conquiste a atenção do seu público
  • Data de início: 31/03/2024 Data de finalização: 31/03/2024
    Oratória: supere desafios com confiança
  • Data de início: 22/08/2024 Data de finalização: 22/08/2024
    Otimizando a gestão de processos: monitoração e controle
  • Data de início: 26/11/2023 Data de finalização: 26/11/2023
    Princípios fotográficos: equipamento e técnica
  • Data de início: 05/07/2024 Data de finalização: 05/07/2024
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 20/06/2024 Data de finalização: 20/06/2024
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 05/07/2024 Data de finalização: 06/07/2024
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 20/08/2024 Data de finalização: 20/08/2024
    Six Sigma: metodologia para melhoria de processos
  • Data de início: 25/06/2024 Data de finalização: 25/06/2024
    Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
  • Data de início: 08/07/2024 Data de finalização: 08/07/2024
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 19/02/2024 Data de finalização: 21/02/2024
    Tomada de decisão: pensar, analisar e agir
  • Data de início: 25/06/2024 Data de finalização: 25/06/2024
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
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