Certificamos que Letícia Soledade de Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 09/01/2025 a 24/02/2025.
Formações:
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 30/01/2025 a 01/02/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 01/02/2025 a 03/02/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 03/02/2025 a 12/02/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 12/02/2025 a 12/02/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 12/02/2025 a 12/02/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 12/02/2025 a 12/02/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 12/02/2025 a 12/02/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 30/01/2025 a 01/02/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 01/02/2025 a 03/02/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 03/02/2025 a 12/02/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 12/02/2025 a 12/02/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 12/02/2025 a 12/02/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 12/02/2025 a 12/02/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 12/02/2025 a 12/02/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 16h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/02/2025 a 24/02/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 24/02/2025 a 24/02/2025) 8h