Leticia Lima

Leticia Lima

Biografia

Olá, sou Letícia! Estudante de Gestão da Tecnologia e Informação, atuo profissionalmente como Analista de Suporte. Estou em busca de crescimento na minha área, sempre disponível a novas experiências no âmbito da Tecnologia. Comunicativa, expressiva e com muita perspectiva de aprendizado!

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 16/03/2023 Data de finalização: 16/03/2023
    Análise da gestão de processos: implantando melhorias
  • Data de início: 06/02/2023 Data de finalização: 10/02/2023
    Avalie seus conhecimentos: simulado geral
  • Data de início: 27/02/2023 Data de finalização: 01/03/2023
    Bizagi: mapeamento de processos com BPMN
  • Data de início: 17/03/2023 Data de finalização: 17/03/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 06/02/2023 Data de finalização: 06/02/2023
    Cadeia de valor de serviços: conhecendo as 4 dimensões
  • Data de início: 21/03/2023 Data de finalização: 30/03/2023
    Compliance: destaque sua empresa no mercado
  • Data de início: 28/12/2022 Data de finalização: 02/01/2023
    Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações
  • Data de início: 27/12/2022 Data de finalização: 28/12/2022
    Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
  • Data de início: 26/12/2022 Data de finalização: 27/12/2022
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 24/10/2022 Data de finalização: 01/12/2022
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 30/03/2023 Data de finalização: 30/03/2023
    Confiança: crie uma cultura baseada em confiança
  • Data de início: 02/02/2023 Data de finalização: 06/02/2023
    Criação de valor: conhecendo os conceitos-chave para gerenciamento de serviços
  • Data de início: 06/02/2023 Data de finalização: 06/02/2023
    Demandas de gerenciamento: apresentando o sistema de valores de serviço
  • Data de início: 01/03/2023 Data de finalização: 16/03/2023
    Diagnóstico em gestão de processos: entendendo as necessidades
  • Data de início: 23/08/2022 Data de finalização: 29/08/2022
    Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade
  • Data de início: 23/08/2022 Data de finalização: 29/08/2022
    Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade
  • Data de início: 29/12/2022 Data de finalização: 02/01/2023
    Estratégias de Customer Success: foco no cliente
  • Data de início: 26/12/2022 Data de finalização: 26/12/2022
    Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido
  • Data de início: 26/04/2023 Data de finalização: 27/04/2023
    Figma: design visual de um site mobile
  • Data de início: 23/08/2022 Data de finalização: 23/08/2022
    Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia
  • Data de início: 13/02/2023 Data de finalização: 22/02/2023
    Gerenciamento de qualidade de software parte 1: o documento MDS
  • Data de início: 30/05/2023 Data de finalização: 30/05/2023
    Git e Github: controle e compartilhe seu código
  • Data de início: 30/05/2023 Data de finalização: 30/05/2023
    Git e Github: estratégias de ramificação, Conflitos e Pull Requests
  • Data de início: 22/08/2022 Data de finalização: 23/08/2022
    Hábitos: da produtividade às metas pessoais
  • Data de início: 23/01/2023 Data de finalização: 25/01/2023
    Inovação Aberta: táticas e ferramentas para implementação
  • Data de início: 25/01/2023 Data de finalização: 25/01/2023
    Inovação Social e Empreendedorismo: conduza a mudança e gere impacto
  • Data de início: 16/01/2023 Data de finalização: 17/01/2023
    Inovação: descubra como e onde inovar
  • Data de início: 21/03/2023 Data de finalização: 21/03/2023
    Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais
  • Data de início: 30/03/2023 Data de finalização: 30/03/2023
    LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos
  • Data de início: 12/12/2022 Data de finalização: 26/12/2022
    Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias
  • Data de início: 26/12/2022 Data de finalização: 26/12/2022
    Oratória parte 2: apresentações em público
  • Data de início: 16/03/2023 Data de finalização: 17/03/2023
    Otimizando a gestão de processos: monitoração e controle
  • Data de início: 06/02/2023 Data de finalização: 06/02/2023
    Práticas gerais: descobrindo as práticas de gerenciamento de serviços
  • Data de início: 23/08/2022 Data de finalização: 23/08/2022
    Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia
  • Data de início: 23/08/2022 Data de finalização: 26/08/2022
    Produtividade parte 2: organização e prioridade
  • Data de início: 22/08/2022 Data de finalização: 23/08/2022
    Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia
  • Data de início: 06/02/2023 Data de finalização: 08/02/2023
    Quality Assurance: plano de testes e gestão de bugs
  • Data de início: 30/03/2023 Data de finalização: 30/03/2023
    Responsabilidade corporativa: como lidar com divergências e julgamentos
  • Data de início: 09/01/2023 Data de finalização: 26/04/2023
    SEO: estratégias e ferramentas
  • Data de início: 22/02/2023 Data de finalização: 27/02/2023
    Six Sigma: metodologia para melhoria de processos
  • Data de início: 26/04/2023 Data de finalização: 26/04/2023
    UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto
  • Data de início: 26/04/2023 Data de finalização: 26/04/2023
    UX Strategy: divergindo e afunilando ideias
  • Data de início: 26/04/2023 Data de finalização: 26/04/2023
    UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile
  • Data de início: 26/04/2023 Data de finalização: 26/04/2023
    UX: entenda a experiência de usuário
  • Data de início: 27/02/2023 Data de finalização: 27/02/2023
    Value Stream Mapping (VSM): conheça o mapeamento de Fluxo de Valor
  • Data de início: 27/02/2023 Data de finalização: 27/02/2023
    Value Stream Mapping (VSM): desenhe um Mapa de Valor
Você pode encontrar um certificado completo aqui