Certificamos que Leticia Marcela Pimentel Fonseca concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 22/09/2022 a 14/02/2023.
Formações:
-
Formação: UX Design - 79h
Cursos:
- UX: entenda a experiência de usuário (de 22/09/2022 a 27/09/2022) 8h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 27/09/2022 a 12/10/2022) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 12/10/2022 a 18/10/2022) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 19/10/2022 a 19/10/2022) 2h
- Figma: design visual de um site mobile (de 21/10/2022 a 09/11/2022) 10h
- Figma: componentes da interface (de 09/11/2022 a 22/11/2022) 10h
- Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 22/11/2022 a 30/11/2022) 12h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 30/11/2022 a 06/12/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é UX Design? - 8min
- Alura+: O que é protopersona? - 7min
- Alura+: Simplicidade no Design de Interface - 18min
- Hipsters: Design Systems – Hipsters #170 - 53min
- Hipsters: Design Thinking – Hipsters #139 - 45min
- Artigo: UX Design não é sobre interfaces bonitonas. | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: UX não é só uma questão de usabilidade | Alura Cursos Online - 30min
- Podcast: Prototipação: erre cedo para acertar cedo - Hipsters #28 - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 60min
- Video: Primeiros passos com Figma - Hipsters.Talks #20 - YouTube - 60min
- Artigo: Design Systems: exemplos práticos - 30min
- Artigo: Design Thinking: inovação e criatividade - 30min
- Artigo: UX Design não é só sobre tecnologia - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/12/2022 a 09/12/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 12/12/2022 a 14/12/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 14/12/2022 a 16/12/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 16/12/2022 a 21/12/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/12/2022 a 27/12/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/12/2022 a 03/01/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 03/01/2023 a 04/01/2023) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 04/01/2023 a 14/02/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min