Certificamos que Leonardo da Silveira Borne concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 23/11/2023 a 29/08/2024.
Formações:
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Formação: A partir do zero: crie projetos em Dart, a linguagem utilizada no Flutter - 55h
Cursos:
- Dart: criando e manipulando variáveis e listas (de 08/07/2024 a 08/07/2024) 10h
- Dart: entendendo a Orientação a Objetos (de 08/07/2024 a 31/07/2024) 12h
- Dart: sintaxe, coleções e dinamismo (de 02/08/2024 a 05/08/2024) 8h
- Dart: lidando com Exceptions e Null Safety (de 05/08/2024 a 22/08/2024) 12h
- Dart: entendendo assincronismo (de 22/08/2024 a 22/08/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Null Safety no Dart - 8min
- Artigo: Entrada e Saída de Dados no Terminal do Dart | Alura - 30min
- Artigo: Qual a diferença entre Static, Const e Final no Dart | Alura - 30min
- Video: Os 5 métodos da lista do Dart | #AluraMais - YouTube - 60min
- Video: Entendendo Input e Output no Dart | #AluraMais - YouTube - 60min
- Artigo: Construtores no Dart: conhecendo tipos de construtores e como usá-los - 30min
- Video: Conclusao Formacao Dart - YouTube - 60min
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Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 89h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 22/08/2024 a 24/08/2024) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 22/08/2024 a 26/08/2024) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 22/08/2024 a 26/08/2024) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 22/08/2024 a 26/08/2024) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 22/08/2024 a 26/08/2024) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 22/08/2024 a 26/08/2024) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 22/08/2024 a 27/08/2024) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 22/08/2024 a 27/08/2024) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 22/08/2024 a 29/08/2024) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 22/08/2024 a 29/08/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Indie Games – Hipsters #24 - 49min
- Artigo: O que é o Game loop - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Otimizando seu jogo com Coroutines - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos 2 - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Utilizando o Mixer da Unity - Blog da Alura - 30min
- Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min
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Formação: A partir do zero: iniciante em programação - 29h
Cursos:
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 30/07/2024 a 30/07/2024) 6h
- Lógica de programação: explore funções e listas (de 31/07/2024 a 31/07/2024) 6h
- Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 31/07/2024 a 01/08/2024) 8h
- Lógica de programação: praticando com desafios (de 01/08/2024 a 02/08/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é Back-End e Front-End - 9min
- Alura+: Próximos passos e carreiras em tecnologia - 8min
- Artigo: VSCode: extensões mais usadas - 30min
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Formação: Game Design - 35h
Cursos:
- Game Design: definindo os princípios de um jogo digital (de 23/08/2024 a 23/08/2024) 8h
- Game Design: viabilizando o jogo como produto (de 23/08/2024 a 23/08/2024) 8h
- Game design: refinando aspectos visuais e artísticos do jogo (de 23/08/2024 a 23/08/2024) 8h
- Game Design: entenda estratégias para viabilizar e monetizar o seu jogo (de 23/08/2024 a 24/08/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Impactos das tecnologias como realidade virtual e aumentada em jogos digitais | Alura - 30min
- Site: O Storytelling – Layers ponto tech #140 - 0min
- Site: Narrative design #154 - 0min
- Artigo: O que é um sprite e como ele funciona em jogos 2D? | Alura - 30min
- Artigo: Game Design: o que é, o que faz e um guia para começar na área | Alura - 30min
- Artigo: Gamificação: o que é e seus benefícios | Alura - 30min
- Site: Usando IA em game design – Layers ponto tech #134 - 0min
- Artigo: O artista por trás do 3D | Alura - 30min
- Site: Softwares de prototipagem – Layers ponto tech #137 - 0min
- Site: UX/UI design em Games #153 - 0min
Cursos:
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Mobile - 26h
- Flutter: Widgets, Stateless, Stateful, Imagens e Animações (de 23/11/2023 a 23/08/2024) 16h
- Flutter: Controller, navegação e estados (de 22/08/2024 a 23/08/2024) 10h