Certificamos que Ailsson Leopoldo Hafemann concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 12/07/2017 a 25/06/2024.
Formações:
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Formação: Boas Práticas em Java - 31h
Cursos:
- Java e refatoração: melhorando códigos com boas práticas (de 10/06/2024 a 11/06/2024) 10h
- Boas práticas de programação: melhore o código de uma API Java (de 11/06/2024 a 12/06/2024) 10h
- Boas práticas de programação: automatizando testes com Java (de 12/06/2024 a 14/06/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Clean Code: O que é, Casos de Uso, Exemplo de Código Limpo | Alura - 30min
- Artigo: Solid: descubra o que é como aplicar esses princípios da Programação Orientada a Objetos | Alura - 30min
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Formação: Java e Spring Boot - 34h
Cursos:
- Spring Boot 3: desenvolva uma API Rest em Java (de 31/05/2024 a 04/06/2024) 10h
- Spring Boot 3: aplique boas práticas e proteja uma API Rest (de 05/06/2024 a 06/06/2024) 12h
- Spring Boot 3: documente, teste e prepare uma API para o deploy (de 07/06/2024 a 09/06/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Site: Spring Boot - 0min
- Video: O que é Spring Framework? #Hipsterspontotube - YouTube - 60min
- Video: Melhores práticas com Spring Framework com Alberto Souza | #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
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Formação: Aprenda a programar em Java com Orientação a Objetos - 39h
Cursos:
- Java: criando a sua primeira aplicação (de 23/05/2024 a 24/05/2024) 8h
- Java: trabalhando com listas e coleções de dados (de 27/05/2024 a 28/05/2024) 8h
- Java: consumindo API, gravando arquivos e lidando com erros (de 29/05/2024 a 31/05/2024) 10h
- Java: aplicando a Orientação a Objetos (de 24/05/2024 a 25/05/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Ecossistema Java revisitado – Hipsters Ponto Tech #313 - 56min
- Hipsters Ponto Tech: TechGuide: Orientação a Objetos – Hipsters Ponto Tech #350 - 43min
- Artigo: Java: o que é, linguagem e Guia para iniciar na tecnologia | Alura - 30min
- Artigo: Estrutura de Dados: computação na prática com Java - 30min
Cursos:
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Programação - 40h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 12/07/2017 a 15/08/2017) 16h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 07/02/2018 a 27/06/2018) 8h
- Java exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções (de 15/06/2024 a 18/06/2024) 8h
- Maven: gerencie dependências e faça o build de aplicações Java (de 18/06/2024 a 21/06/2024) 8h
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Front-end - 127h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 21/07/2017 a 02/04/2018) 32h
- Angular 2: webapps ainda mais poderosas parte 1 (de 13/03/2018 a 23/05/2018) 18h
- Flexbox: posicione elementos na tela (de 13/08/2020 a 17/08/2020) 9h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 11/05/2020 a 13/08/2020) 20h
- TypeScript parte 1: evoluindo seu JavaScript (de 17/10/2018 a 03/12/2018) 8h
- CSS Grid: simplificando layouts (de 17/08/2020 a 14/09/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 26/03/2020 a 31/03/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 01/04/2020 a 06/04/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 07/04/2020 a 09/04/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 10/04/2020 a 29/04/2020) 8h
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DevOps - 8h
- Microsserviços na prática: entendendo a tomada de decisões (de 22/06/2024 a 25/06/2024) 8h
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UX & Design - 24h
- ZBrush: do box modeling para a escultura digital (de 29/09/2020 a 01/12/2020) 12h
- ZBrush: trabalhando no blocking do modelo (de 01/12/2020 a 16/12/2020) 12h
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Data Science - 10h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 02/08/2023 a 07/08/2023) 10h