Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Leonardo Alves Maia concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 02/07/2020 a 10/08/2020.

Formações:

  • Formação: Data Science - 70hs

    Cursos:

    • Data Science: analise e visualização de dados (de 14/07/2020 a 14/07/2020) 6hrs
    • Python Pandas: tratando e analisando dados (de 06/07/2020 a 08/07/2020) 12hrs
    • Data analysis: introdução a séries temporais e análises (de 15/07/2020 a 15/07/2020) 8hrs
    • Regressão linear: testando relações e prevendo resultados (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 12hrs
    • Regressão Linear: técnicas avançadas de modelagem (de 17/07/2020 a 17/07/2020) 5hrs
    • Data Visualization parte 1: introdução ao design de gráficos (de 17/07/2020 a 17/07/2020) 15hrs
    • Data Visualization parte 2: Escolhendo o melhor gráfico (de 18/07/2020 a 18/07/2020) 6hrs
    • Data Science: testes estatísticos com Python (de 18/07/2020 a 20/07/2020) 6hrs
  • Formação: Python para Data Science - 82hs

    Cursos:

    • Python para Data Science (de 02/07/2020 a 03/07/2020) 10hrs
    • Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 03/07/2020 a 05/07/2020) 12hrs
    • Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 05/07/2020 a 06/07/2020) 10hrs
    • Python Pandas: tratando e analisando dados (de 06/07/2020 a 08/07/2020) 12hrs
    • Pandas: formatos diferentes de entrada e saída (IO) (de 08/07/2020 a 08/07/2020) 6hrs
    • Data Visualization: explorando com Seaborn (de 08/07/2020 a 08/07/2020) 6hrs
    • Data Science: análise de series temporais (de 08/07/2020 a 09/07/2020) 6hrs
    • Corretor Ortográfico em Python: aplicando técnicas de NLP (de 09/07/2020 a 09/07/2020) 10hrs
    • Scraping com Python: coleta de dados na web (de 10/07/2020 a 10/07/2020) 10hrs
  • Formação: Power BI - 41hs

    Cursos:

    • Power BI Desktop: Carregue, analise e visualize dados (de 11/07/2020 a 13/07/2020) 12hrs
    • DAX e ETL com Power BI: carregando dados (de 13/07/2020 a 14/07/2020) 14hrs
    • Dashboard com Power BI: Construindo relatórios (de 14/07/2020 a 14/07/2020) 14hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Power BI: Gateway de dados - 7min
    • Alura+: Power BI: Consumindo a API Rest do Trello - 11min
  • Formação: SQL com Microsoft SQL Server 2017 - 62hs

    Cursos:

    • SQL Server: Introdução ao SQL com Microsoft SQL Server 2017 (de 17/07/2020 a 20/07/2020) 12hrs
    • SQL Server: consultas avançadas com Microsoft SQL Server 2017 (de 20/07/2020 a 21/07/2020) 12hrs
    • SQL Server: Manipulação de dados com Microsoft SQL Server 2017 (de 22/07/2020 a 23/07/2020) 12hrs
    • SQL Server: T-SQL com Microsoft SQL Server 2017 (de 28/07/2020 a 30/07/2020) 14hrs
    • SQL Server: administração do Microsoft SQL Server 2017 (de 29/07/2020 a 04/08/2020) 12hrs
  • Formação: Marketing Digital - 151hs

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 03/07/2020 a 04/07/2020) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 04/07/2020 a 04/07/2020) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 05/07/2020 a 11/07/2020) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 14/07/2020 a 14/07/2020) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 05/07/2020 a 23/07/2020) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 15/07/2020 a 21/07/2020) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 05/07/2020 a 05/07/2020) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/07/2020 a 14/07/2020) 8hrs
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 27/07/2020 a 27/07/2020) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 28/07/2020 a 28/07/2020) 4hrs
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 27/07/2020 a 28/07/2020) 8hrs
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 28/07/2020 a 28/07/2020) 6hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 26/07/2020 a 27/07/2020) 10hrs
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 28/07/2020 a 28/07/2020) 4hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 28/07/2020 a 28/07/2020) 6hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/07/2020 a 15/07/2020) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 11/07/2020 a 17/07/2020) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 17/07/2020 a 17/07/2020) 6hrs
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 14/07/2020 a 14/07/2020) 5hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 21/07/2020 a 21/07/2020) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 24/07/2020 a 27/07/2020) 8hrs
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/leonardoalvesmaia/fullCertificate/0ccda40bc5f55cd50c17d0c458893c6b