Leonardo Mendonça Raponi

Leonardo Mendonça Raponi

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 1500 pontos em 09/12/2024
ganhou 1000 pontos em 10/12/2024
ganhou 1100 pontos em 11/12/2024
ganhou 1000 pontos em 12/12/2024
ganhou 400 pontos em 13/12/2024
ganhou 400 pontos em 16/12/2024
ganhou 1000 pontos em 17/12/2024
ganhou 1300 pontos em 18/12/2024
ganhou 800 pontos em 19/12/2024
ganhou 700 pontos em 20/12/2024
ganhou 300 pontos em 02/01/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 01/08/2024 Data de finalização: 01/08/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 04/08/2024 Data de finalização: 05/08/2024
    Canva: crie um e-book com apoio da Inteligência Artificial
  • Data de início: 18/12/2024 Data de finalização: 20/12/2024
    Cultura e Métodos Ágeis: pilares para uma imersão avançada
  • Data de início: 03/12/2024 Data de finalização: 09/12/2024
    Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade
  • Data de início: 10/12/2024 Data de finalização: 11/12/2024
    Gestão Ágil: Gestão de Processos para Agilidade
  • Data de início: 12/11/2024 Data de finalização: 20/11/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 16/08/2024 Data de finalização: 20/08/2024
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 12/12/2024 Data de finalização: 16/12/2024
    Liderança transformacional: criando uma cultura de excelência
  • Data de início: 30/07/2024 Data de finalização: 01/08/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 02/08/2024 Data de finalização: 08/08/2024
    Mídias sociais: design de posts com o Canva
  • Data de início: 11/08/2024 Data de finalização: 16/08/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 18/10/2024 Data de finalização: 12/11/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 28/07/2024 Data de finalização: 30/07/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 20/08/2024 Data de finalização: 23/08/2024
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 09/12/2024 Data de finalização: 10/12/2024
    Product Management: agilize o desenvolvimento de produtos
  • Data de início: 17/12/2024 Data de finalização: 18/12/2024
    Scrum: agilidade em seu projeto
  • Data de início: 01/08/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 25/11/2024 Data de finalização: 25/11/2024
    Startupismo: comece do jeito certo
  • Data de início: 11/12/2024 Data de finalização: 12/12/2024
    Team Building: técnicas e práticas para times ágeis
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 18/10/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui