Certificamos que Leo Balardjischvili concluiu os cursos a seguir, no período de 28/08/2017 a 31/08/2022.
Cursos:
-
Mobile - 28h
- Ionic 3 parte 1: aplicações híbridas mobile ainda mais poderosas (de 01/11/2018 a 08/11/2018) 16h
- Ionic 3 parte 2: Recursos e build nativos (de 08/11/2018 a 11/11/2018) 12h
-
Programação - 42h
- Flask parte 1: Crie uma webapp com Python 3 (de 29/02/2020 a 12/08/2020) 16h
- Laravel parte 1: produtividade no desenvolvimento web (de 25/01/2020 a 15/02/2021) 6h
- PHP: conceitos, lidando com dados, loops e mais (de 13/02/2020 a 04/02/2021) 6h
- Avançando com PHP: Arrays, Strings, Função e Web (de 04/02/2021 a 08/02/2021) 8h
- Go: crie uma aplicação web (de 12/10/2020 a 09/08/2021) 6h
-
Front-end - 56h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 28/08/2017 a 15/11/2021) 32h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 14/04/2020 a 14/04/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 14/04/2020 a 15/04/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 15/04/2020 a 24/04/2020) 8h
-
DevOps - 28h
- Docker Swarm: Orquestrador de containers (de 26/08/2022 a 29/08/2022) 12h
- Kubernetes: Pods, Services e ConfigMaps (de 31/08/2022 a 31/08/2022) 8h
- Kubernetes: Deployments, Volumes e Escalabilidade (de 31/08/2022 a 31/08/2022) 8h
-
Data Science - 28h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 27/03/2020 a 30/03/2020) 6h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 10/02/2021 a 16/08/2021) 12h
- Python para Data Science (de 03/02/2021 a 10/02/2021) 10h
-
Inovação & Gestão - 22h
- People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 25/07/2018 a 31/07/2018) 8h
- People Marketing parte 2: personas, audiências e canais (de 31/07/2018 a 08/08/2018) 6h
- Google Ads: criando uma campanha (de 13/06/2022 a 15/06/2022) 8h