Certificamos que Laura Caroline Gomes da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 21/09/2023 a 05/08/2024.
Formações:
-
Formação: UX Design - 42h
Cursos:
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 26/06/2024 a 27/06/2024) 8h
- UX Design: como construir uma persona (de 27/06/2024 a 08/07/2024) 8h
- UX Design: elaborando projetos estratégicos (de 08/07/2024 a 31/07/2024) 10h
- UX Design: concepção do produto pós-pesquisa (de 31/07/2024 a 01/08/2024) 8h
- UX Design: criando um portfólio em UX (de 01/08/2024 a 05/08/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Transição de carreira em UX: dicas de como realizar esse processo | Alura - 30min
- Artigo: Data Driven: o que é esse termo e o que isso significa para os profissionais | Alura - 30min
- Artigo: UX Design e sua relação com a área de negócios | Alura - 30min
- Artigo: UX Design em T: O que Front-End tem a ver com UX? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 21/09/2023 a 22/09/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 22/09/2023 a 27/09/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 02/10/2023 a 03/10/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 03/10/2023 a 05/10/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/10/2023 a 06/10/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 09/10/2023 a 18/10/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/10/2023 a 30/10/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 30/10/2023 a 06/11/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 21/09/2023 a 22/09/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 22/09/2023 a 27/09/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 22/09/2023 a 02/10/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 02/10/2023 a 03/10/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 03/10/2023 a 05/10/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/10/2023 a 06/10/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 09/10/2023 a 18/10/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/10/2023 a 30/10/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 30/10/2023 a 06/11/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 8h
- Design Visual: aplicando técnicas de composição (de 15/01/2024 a 20/01/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 14h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 07/11/2023 a 24/11/2023) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 24/11/2023 a 15/01/2024) 8h