Certificamos que JOSE WALDENOR JUNIOR concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 13/10/2024 a 19/01/2025.
Formações:
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Formação: A partir do zero: iniciante em programação - 30h
Cursos:
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 16/12/2024 a 17/12/2024) 6h
- Lógica de programação: explore funções e listas (de 17/12/2024 a 19/12/2024) 6h
- Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 19/12/2024 a 04/01/2025) 8h
- Lógica de programação: praticando com desafios (de 04/01/2025 a 07/01/2025) 8h
- Começando em Programação: carreira e primeiros passos (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 1h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é Back-End e Front-End - 9min
- Artigo: VSCode: extensões mais usadas - 30min
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Formação: Aprenda a programar em Python com Orientação a Objetos - 25h
Cursos:
- Python: crie a sua primeira aplicação (de 08/01/2025 a 10/01/2025) 8h
- Python: aplicando a Orientação a Objetos (de 10/01/2025 a 12/01/2025) 6h
- Python: avance na Orientação a Objetos e consuma API (de 12/01/2025 a 15/01/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Ecossistema Python – Hipsters Ponto Tech #387 - 56min
- Artigo: O que é Python? Um Guia para iniciar na Linguagem | Alura - 30min
- Video: Formação Python Conclusão - YouTube - 60min
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Formação: Blender - 52h
Cursos:
- Blender: criando um modelo 3D (de 13/10/2024 a 03/11/2024) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 09/11/2024 a 14/11/2024) 8h
- Blender: Hard Surfacing Modeling (de 20/10/2024 a 02/11/2024) 10h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 14/11/2024 a 18/11/2024) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 18/11/2024 a 24/11/2024) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 24/11/2024 a 27/11/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Fluxo de malha 3D - 12min
- Artigo: O artista por trás do 3D | Alura - 30min
- Artigo: O que são materiais e texturas em um software 3D? | Alura - 30min
- Artigo: Topologia no 3D: saiba por que ela é importante | Alura - 30min
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Formação: Props para games - 50h
Cursos:
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 14/10/2024 a 20/10/2024) 16h
- Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia (de 02/11/2024 a 05/11/2024) 10h
- Blender: abertura de UV (de 04/11/2024 a 05/11/2024) 6h
- Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos (de 06/11/2024 a 08/11/2024) 8h
- Substance Painter: texturizando um modelo 3D (de 08/11/2024 a 09/11/2024) 10h
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Formação: Blender - 42h
Cursos:
- Blender: criando um modelo 3D (de 13/10/2024 a 03/11/2024) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 09/11/2024 a 14/11/2024) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 14/11/2024 a 18/11/2024) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 18/11/2024 a 24/11/2024) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 24/11/2024 a 27/11/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Fluxo de malha 3D - 12min
- Artigo: O artista por trás do 3D | Alura - 30min
- Artigo: O que são materiais e texturas em um software 3D? | Alura - 30min
- Artigo: Topologia no 3D: saiba por que ela é importante | Alura - 30min
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Formação: Blender - 42h
Cursos:
- Blender: criando um modelo 3D (de 13/10/2024 a 03/11/2024) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 09/11/2024 a 14/11/2024) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 14/11/2024 a 18/11/2024) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 18/11/2024 a 24/11/2024) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 24/11/2024 a 27/11/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Fluxo de malha 3D - 12min
- Artigo: O artista por trás do 3D | Alura - 30min
- Artigo: O que são materiais e texturas em um software 3D? | Alura - 30min
- Artigo: Topologia no 3D: saiba por que ela é importante | Alura - 30min
Cursos:
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Programação - 2h
- Praticando Python: condicionais if, elif e else (de 15/01/2025 a 19/01/2025) 2h
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Front-end - 36h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 12/12/2024 a 13/12/2024) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 13/12/2024 a 14/12/2024) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 14/12/2024 a 15/12/2024) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 15/12/2024 a 16/12/2024) 6h
- JavaScript: construindo páginas dinâmicas (de 07/01/2025 a 08/01/2025) 8h
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UX & Design - 20h
- Krita: desenvolvendo uma pintura digital (de 01/12/2024 a 04/12/2024) 10h
- Krita: refinando o processo de pintura (de 04/12/2024 a 12/12/2024) 10h