Certificamos que LAUANA GOMES SIMOES concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 13/09/2024 a 04/09/2025.
Formações:
-
Formação: Marketing para E-commerce - 65h
Cursos:
- Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 24/11/2024 a 20/02/2025) 10h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 13/02/2025 a 07/04/2025) 12h
- Marketplace: estratégias de vendas (de 01/04/2025 a 22/04/2025) 6h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 01/04/2025 a 28/04/2025) 10h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 04/03/2025 a 31/03/2025) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 01/04/2025 a 22/05/2025) 8h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 31/03/2025 a 26/05/2025) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: ChatGPT para alavancar suas vendas em e-commerce - 15min
- Artigo: E-commerce e Marketplace: saiba as principais diferenças e qual utilizar | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 28h
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 13/09/2024 a 22/09/2024) 6h
- Lógica de programação: explore funções e listas (de 22/09/2024 a 07/10/2024) 6h
- Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 10/10/2024 a 11/04/2025) 8h
- Lógica de programação: praticando com desafios (de 21/10/2024 a 25/04/2025) 8h
-
Front-end - 16h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 27/09/2024 a 18/10/2024) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 23/10/2024 a 23/02/2025) 8h
-
UX & Design - 102h
- Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital (de 31/03/2025 a 14/04/2025) 6h
- OBS Studio: configurando sua gravação (de 16/12/2024 a 17/06/2025) 8h
- OBS Studio: configurando seu stream (de 12/12/2024 a 02/05/2025) 12h
- Streamlabs: produzindo conteúdo em vídeo (de 31/03/2025 a 22/05/2025) 10h
- Fotografia: fotografe usando seu celular (de 31/03/2025 a 03/06/2025) 8h
- Cores no design: teoria e prática (de 20/01/2025 a 02/04/2025) 8h
- Produção de vídeos: entenda os conceitos essenciais (de 31/03/2025 a 03/06/2025) 10h
- Tipografia: conceitos e prática (de 20/01/2025 a 24/04/2025) 8h
- Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 26/02/2025 a 14/04/2025) 8h
- Canva: crie designs digitais para redes sociais (de 13/11/2024 a 08/12/2024) 8h
- Canva: criando apresentações comerciais (de 08/12/2024 a 19/02/2025) 8h
- Canva: criação de portfólio, currículo e cartão pessoal (de 09/06/2025 a 09/06/2025) 8h
-
Inovação & Gestão - 259h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 13/05/2025 a 13/05/2025) 8h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 25/02/2025 a 03/04/2025) 10h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 13/05/2025 a 14/05/2025) 10h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 01/04/2025 a 23/04/2025) 6h
- Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia (de 01/04/2025 a 14/04/2025) 6h
- Síndrome do Impostor: reconheça seu sucesso e resultados (de 06/05/2025 a 07/05/2025) 5h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 27/03/2025 a 10/04/2025) 6h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 01/04/2025 a 26/05/2025) 4h
- Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 15/04/2025 a 11/05/2025) 6h
- Inteligência emocional: práticas para o cotidiano (de 04/05/2025 a 12/05/2025) 6h
- Product Manager: uma jornada em gestão de produto (de 06/05/2025 a 07/05/2025) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 20/05/2025 a 20/05/2025) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 17/04/2025 a 29/04/2025) 6h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 09/05/2025 a 19/05/2025) 8h
- Kanban: análises para implementação (de 17/10/2024 a 01/01/2025) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 09/04/2025 a 05/06/2025) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/02/2025 a 17/04/2025) 10h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 22/01/2025 a 26/01/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 27/04/2025 a 10/06/2025) 8h
- Cultura e Métodos Ágeis: pilares para uma imersão avançada (de 26/09/2024 a 17/10/2024) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 31/01/2025 a 16/06/2025) 8h
- Ágil Escalado: conheça frameworks para grandes desenvolvimentos (de 22/10/2024 a 12/12/2024) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 01/04/2025 a 30/04/2025) 6h
- Personal Branding: como utilizar sua Marca Pessoal a favor da sua carreira (de 07/04/2025 a 03/05/2025) 8h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 01/04/2025 a 08/05/2025) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 01/01/2025 a 17/02/2025) 6h
- Freelancer de sucesso: construa uma carreira autônoma (de 06/05/2025 a 28/05/2025) 8h
- Networking: expanda sua rede de contatos (de 06/05/2025 a 30/05/2025) 8h
- Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes (de 10/02/2025 a 01/04/2025) 10h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 20/01/2025 a 07/04/2025) 6h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 31/03/2025 a 05/05/2025) 6h
- Google Ads: criando uma campanha (de 09/04/2025 a 09/04/2025) 8h
- A prática do aprendizado (de 14/03/2025 a 27/04/2025) 8h
- Prospecção por dados: automatizando estratégias para gerar leads (de 31/03/2025 a 15/04/2025) 6h
- Gestão Comercial: automação de pipeline para aceleração de vendas (de 31/03/2025 a 06/06/2025) 10h
- Praticando Gemini: potencializando ferramentas do Google com IA (de 31/03/2025 a 16/04/2025) 4h
-
Inteligência Artificial - 50h
- ChatGPT: otimizando a qualidade dos resultados (de 18/10/2024 a 13/11/2024) 8h
- Inteligência Artificial: personalize estratégias de vendas com ChatGPT (de 10/02/2025 a 02/04/2025) 6h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 06/03/2025 a 04/04/2025) 8h
- Produtividade: otimizando sua rotina com inteligência artificial (de 04/05/2025 a 28/05/2025) 6h
- Engenharia de Prompt: criando prompts eficazes para IA Generativa (de 04/05/2025 a 15/05/2025) 6h
- Mídias Sociais: construindo um agente GPT para seu negócio (de 31/03/2025 a 05/05/2025) 8h
- IA: explorando o potencial da inteligência artificial generativa (de 04/05/2025 a 04/09/2025) 8h