Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Larissa Dos Anjos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/01/2021 a 11/06/2023.

Formações:

  • Formação: Iniciante em Programação - 96hs

    Cursos:

    • JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 04/01/2021 a 12/01/2021) 16hrs
    • JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 18/01/2021 a 20/01/2021) 10hrs
    • Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 21/01/2021 a 27/01/2021) 6hrs
    • Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 27/01/2021 a 28/01/2021) 4hrs
    • HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 28/01/2021 a 01/02/2021) 8hrs
    • HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 01/02/2021 a 01/02/2021) 8hrs
    • HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 01/02/2021 a 02/02/2021) 8hrs
    • HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 02/02/2021 a 05/02/2021) 8hrs
    • JavaScript: programando na linguagem da web (de 05/02/2021 a 22/02/2021) 20hrs
    • Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 08/02/2021 a 08/02/2021) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: CSS: Cansei de Ser Simples – Hipsters #09 - 50min
    • Artigo: 5 dúvidas de quem quer iniciar na carreira de programação - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Capturando valor do input: introdução a seletores - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Desenvolva aplicações Web Acessíveis - 17hs

    Cursos:

    • Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 22/02/2021 a 22/02/2021) 6hrs
    • Acessibilidade web parte 1: tornando seu front-end inclusivo (de 22/02/2021 a 23/02/2021) 6hrs
    • Acessibilidade web parte 2: componentes acessíveis com um pouco de JavaScript (de 23/02/2021 a 24/02/2021) 4hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Acessibilidade web – Hipsters #21 - 43min
  • Formação: Fotografia - 36hs

    Cursos:

    • Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica (de 20/09/2021 a 28/09/2021) 10hrs
    • Princípios fotográficos: equipamento e técnica (de 02/11/2021 a 02/11/2021) 10hrs
    • Adobe Lightroom: gerenciamento e tratamento de múltiplas fotos (de 02/11/2021 a 02/11/2021) 8hrs
    • Adobe Lightroom: lidando com aplicações profissionais (de 02/11/2021 a 02/11/2021) 8hrs
  • Formação: Social Media - 69hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/03/2021 a 01/04/2021) 6hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/04/2021 a 30/04/2021) 13hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 22/09/2021 a 24/09/2021) 12hrs
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 13/09/2021 a 14/09/2021) 10hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 14/09/2021 a 16/09/2021) 5hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 16/09/2021 a 16/09/2021) 6hrs
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 20/04/2021 a 21/04/2021) 8hrs
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 21/04/2021 a 22/09/2021) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
  • Formação: Gerente Ágil - Metodologia Agile | Alura - 86hs

    Cursos:

    • Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 04/01/2021 a 05/01/2021) 6hrs
    • Scrum: agilidade em seu projeto (de 06/01/2021 a 10/01/2021) 10hrs
    • Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 10/01/2021 a 14/01/2021) 5hrs
    • Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 17/01/2021 a 18/01/2021) 5hrs
    • Scrum parte 3: projetos com Agile (de 19/01/2021 a 25/01/2021) 6hrs
    • Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 25/01/2021 a 03/02/2021) 7hrs
    • Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 04/02/2021 a 04/02/2021) 5hrs
    • Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 07/02/2021 a 09/02/2021) 4hrs
    • Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 11/02/2021 a 15/02/2021) 6hrs
    • Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 06/07/2021 a 28/03/2022) 8hrs
    • Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas (de 28/03/2022 a 03/04/2022) 6hrs
    • Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 04/04/2022 a 09/05/2022) 8hrs
    • Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 11/05/2022 a 14/05/2023) 10hrs
  • Formação: Social Media - 73hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/03/2021 a 01/04/2021) 6hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/04/2021 a 30/04/2021) 13hrs
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 01/05/2021 a 13/09/2021) 8hrs
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 13/09/2021 a 14/09/2021) 10hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 14/09/2021 a 16/09/2021) 5hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 16/09/2021 a 16/09/2021) 6hrs
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 16/09/2021 a 27/09/2021) 8hrs
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 20/04/2021 a 21/04/2021) 8hrs
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 21/04/2021 a 22/09/2021) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
  • Formação: Marketing Digital - 125hs

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 24/10/2021 a 25/10/2021) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 24/09/2021 a 02/11/2021) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 02/11/2021 a 05/11/2021) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 05/11/2021 a 05/11/2021) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 11/11/2021 a 16/11/2021) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/11/2021 a 16/11/2021) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 16/11/2021 a 16/11/2021) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 16/11/2021 a 16/11/2021) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 24/04/2021 a 11/11/2021) 4hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/03/2021 a 01/04/2021) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 16/11/2021 a 16/11/2021) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 16/09/2021 a 16/09/2021) 6hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 24/11/2021 a 24/11/2021) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 24/11/2021 a 24/11/2021) 8hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 24/11/2021 a 24/11/2021) 10hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 24/11/2021 a 24/11/2021) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
  • Formação: Marketing Digital - 135hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 05/11/2021 a 11/11/2021) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 24/09/2021 a 02/11/2021) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 02/11/2021 a 05/11/2021) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 05/11/2021 a 05/11/2021) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 11/11/2021 a 16/11/2021) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/11/2021 a 16/11/2021) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 16/11/2021 a 16/11/2021) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 16/11/2021 a 16/11/2021) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 24/04/2021 a 11/11/2021) 4hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/03/2021 a 01/04/2021) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 16/11/2021 a 16/11/2021) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 16/09/2021 a 16/09/2021) 6hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 24/11/2021 a 24/11/2021) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 24/11/2021 a 24/11/2021) 8hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 24/11/2021 a 24/11/2021) 10hrs
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 19/11/2021 a 19/11/2021) 10hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 24/11/2021 a 24/11/2021) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
  • Formação: Marketing Digital - 135hs

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 24/10/2021 a 25/10/2021) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 24/09/2021 a 02/11/2021) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 02/11/2021 a 05/11/2021) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 05/11/2021 a 05/11/2021) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 11/11/2021 a 16/11/2021) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/11/2021 a 16/11/2021) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 16/11/2021 a 16/11/2021) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 16/11/2021 a 16/11/2021) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 24/04/2021 a 11/11/2021) 4hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/03/2021 a 01/04/2021) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 16/11/2021 a 16/11/2021) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 16/09/2021 a 16/09/2021) 6hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 24/11/2021 a 24/11/2021) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 24/11/2021 a 24/11/2021) 8hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 24/11/2021 a 24/11/2021) 10hrs
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 19/11/2021 a 19/11/2021) 10hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 24/11/2021 a 24/11/2021) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
  • Formação: Gerente Ágil - 66hs

    Cursos:

    • Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 04/01/2021 a 05/01/2021) 6hrs
    • Scrum: agilidade em seu projeto (de 06/01/2021 a 10/01/2021) 10hrs
    • Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 10/01/2021 a 14/01/2021) 5hrs
    • Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 17/01/2021 a 18/01/2021) 5hrs
    • Scrum parte 3: projetos com Agile (de 19/01/2021 a 25/01/2021) 6hrs
    • Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 25/01/2021 a 03/02/2021) 7hrs
    • Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 04/02/2021 a 04/02/2021) 5hrs
    • Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 07/02/2021 a 09/02/2021) 4hrs
    • Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 04/04/2022 a 09/05/2022) 8hrs
    • Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 11/05/2022 a 14/05/2023) 10hrs
  • Formação: SEO - 23hs

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 19/11/2021 a 19/11/2021) 8hrs
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 19/11/2021 a 19/11/2021) 10hrs
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 19/11/2021 a 19/11/2021) 4hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Testes A/B – Hipsters #59 - 55min
  • Formação: Minha carreira - 26hs

    Cursos:

    • Desenvolvimento de carreira: a demanda do mercado (de 24/11/2021 a 25/11/2021) 10hrs
    • Desenvolvimento de carreira: como alcançar a posição desejada (de 25/11/2021 a 25/11/2021) 8hrs
    • Transição de carreira: um guia para a área da tecnologia (de 25/11/2021 a 26/11/2021) 8hrs
  • Formação: SEO - 36hs

    Cursos:

    • Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 19/11/2021 a 19/11/2021) 8hrs
    • SEO: métricas e relatórios (de 24/03/2021 a 19/11/2021) 5hrs
    • Planejamento Avançado de SEO: da Estratégia ao Operacional (de 19/11/2021 a 19/11/2021) 8hrs
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 19/11/2021 a 19/11/2021) 10hrs
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 19/11/2021 a 19/11/2021) 4hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Testes A/B – Hipsters #59 - 55min
  • Formação: Comunicação para líderes - 39hs

    Cursos:

    • Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 23/08/2021 a 24/08/2021) 6hrs
    • Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente (de 25/08/2021 a 01/09/2021) 6hrs
    • Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora (de 01/09/2021 a 01/09/2021) 10hrs
    • Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos (de 01/09/2021 a 06/09/2021) 8hrs
    • Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas (de 07/09/2021 a 09/09/2021) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como se apresentar no mundo virtual - 11min
    • Alura+: Liderança Influente \ Comunicadora - 12min
    • Alura+: Como falar de improviso - 11min
    • Alura+: Como ter energia na fala - 9min
    • Alura+: Controle do medo em apresentações - 11min
  • Formação: Negociação - 30hs

    Cursos:

    • Negociação parte 1: práticas essenciais (de 19/11/2021 a 21/12/2021) 10hrs
    • Negociação parte 2: técnicas avançadas (de 28/09/2021 a 21/12/2021) 12hrs
    • Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos (de 01/09/2021 a 06/09/2021) 8hrs
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/laridosanjos/fullCertificate/0fdd2731032887ac4bd6b91168c37da2