Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Lara Alexandra Sátiro Soares concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 19/07/2023 a 03/05/2024.

Formações:

  • Formação: Comunicação - 51hs

    Cursos:

    • Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 30/10/2023 a 12/11/2023) 12hrs
    • Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 13/11/2023 a 11/12/2023) 6hrs
    • Oratória: supere desafios com confiança (de 21/12/2023 a 30/01/2024) 6hrs
    • Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 30/01/2024 a 04/02/2024) 5hrs
    • Comunicação não violenta: consciência para agir (de 04/02/2024 a 10/02/2024) 8hrs
    • Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 10/02/2024 a 14/02/2024) 4hrs
    • Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 14/02/2024 a 21/02/2024) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
    • Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
    • Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
    • Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 75hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 21/09/2023 a 22/09/2023) 8hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 22/09/2023 a 24/10/2023) 6hrs
    • SEO: otimização de sites (de 28/12/2023 a 10/01/2024) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 08/11/2023 a 12/11/2023) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/09/2023 a 30/11/2023) 8hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/11/2023 a 28/12/2023) 10hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 10/01/2024 a 18/01/2024) 10hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 18/01/2024 a 24/01/2024) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
    • Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 81hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 21/09/2023 a 22/09/2023) 8hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 22/09/2023 a 24/10/2023) 6hrs
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 22/09/2023 a 14/11/2023) 6hrs
    • SEO: otimização de sites (de 28/12/2023 a 10/01/2024) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 08/11/2023 a 12/11/2023) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/09/2023 a 30/11/2023) 8hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/11/2023 a 28/12/2023) 10hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 10/01/2024 a 18/01/2024) 10hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 18/01/2024 a 24/01/2024) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
    • Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/larasatiro/fullCertificate/c03c04f22a63f50d2d9f76f7c7f4a286