Certificamos que Laila Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 13/01/2025 a 01/10/2025.
Formações:
-
Formação: Design para mídias sociais - 27h
Cursos:
- Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 06/05/2025 a 09/05/2025) 8h
- Mídias sociais: design em movimento com o Canva (de 19/05/2025 a 22/05/2025) 8h
- Mídias sociais: criando vídeos para as redes (de 26/05/2025 a 03/06/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: O que é design para mídias sociais? | Alura - 30min
- Artigo: Canva: o que é a ferramenta, Design e uso | Alura - 30min
- Site: Profissão Social-media #156 - 0min
- Artigo: 5 melhores práticas de design para mídias sociais | Alura - 30min
- Artigo: A importância do design em movimento nas mídias sociais | Alura - 30min
- Artigo: As 5 melhores práticas para edição de vídeos em mídias sociais | Alura - 30min
- Site: Edição de Vídeo – Layers ponto tech #49 - 0min
-
Formação: Marketing de Atração - 39h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/06/2025 a 20/06/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 30/06/2025 a 04/07/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 07/07/2025 a 11/07/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 11/07/2025 a 24/07/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 04/08/2025 a 12/08/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
- Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 13/01/2025 a 21/01/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 28/01/2025 a 07/02/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/02/2025 a 12/02/2025) 6h
- SEO: otimização de sites (de 12/02/2025 a 27/02/2025) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 27/02/2025 a 12/03/2025) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/03/2025 a 25/03/2025) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 31/03/2025 a 04/04/2025) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 14/04/2025 a 28/04/2025) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Programação - 13h
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 20/08/2025 a 05/09/2025) 6h
- Lógica de programação: explore funções e listas (de 08/09/2025 a 01/10/2025) 6h
- Começando em Programação: carreira e primeiros passos (de 12/03/2025 a 17/03/2025) 1h
-
Inovação & Gestão - 24h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 11/02/2025 a 18/02/2025) 10h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 28/01/2025 a 23/06/2025) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 21/01/2025 a 28/01/2025) 8h