Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Laila Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 13/01/2025 a 01/10/2025.

Formações:

  • Formação: Design para mídias sociais - 27h

    Cursos:

    • Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 06/05/2025 a 09/05/2025) 8h
    • Mídias sociais: design em movimento com o Canva (de 19/05/2025 a 22/05/2025) 8h
    • Mídias sociais: criando vídeos para as redes (de 26/05/2025 a 03/06/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: O que é design para mídias sociais? | Alura - 30min
    • Artigo: Canva: o que é a ferramenta, Design e uso | Alura - 30min
    • Site: Profissão Social-media #156 - 0min
    • Artigo: 5 melhores práticas de design para mídias sociais | Alura - 30min
    • Artigo: A importância do design em movimento nas mídias sociais | Alura - 30min
    • Artigo: As 5 melhores práticas para edição de vídeos em mídias sociais | Alura - 30min
    • Site: Edição de Vídeo – Layers ponto tech #49 - 0min
  • Formação: Marketing de Atração - 39h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/06/2025 a 20/06/2025) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 30/06/2025 a 04/07/2025) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 07/07/2025 a 11/07/2025) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 11/07/2025 a 24/07/2025) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 04/08/2025 a 12/08/2025) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
    • Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 69h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 13/01/2025 a 21/01/2025) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 28/01/2025 a 07/02/2025) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/02/2025 a 12/02/2025) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 12/02/2025 a 27/02/2025) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 27/02/2025 a 12/03/2025) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/03/2025 a 25/03/2025) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 31/03/2025 a 04/04/2025) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 14/04/2025 a 28/04/2025) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/laila0liveira/fullCertificate/825c26a5d66df59af9a62154bfc08001