Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que LARISSA SANTOS concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 07/02/2022 a 04/02/2023.

Formações:

  • Formação: Design Gráfico - 156hs

    Cursos:

    • Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 07/02/2022 a 22/03/2022) 10hrs
    • Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 04/04/2022 a 23/04/2022) 10hrs
    • Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 25/04/2022 a 23/05/2022) 10hrs
    • Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 23/05/2022 a 07/06/2022) 10hrs
    • Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 07/06/2022 a 14/06/2022) 8hrs
    • Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 15/06/2022 a 27/06/2022) 8hrs
    • Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 30/06/2022 a 15/07/2022) 10hrs
    • Design Gráfico: design de apresentações (de 18/07/2022 a 02/08/2022) 10hrs
    • Design Gráfico: design de infográficos (de 03/08/2022 a 09/08/2022) 10hrs
    • Adobe InDesign: Trabalhando com diagramação (de 10/08/2022 a 15/08/2022) 10hrs
    • InDesign: diagramação em grande escala (de 16/08/2022 a 18/08/2022) 10hrs
    • InDesign: produção em pequena escala (de 18/08/2022 a 23/08/2022) 8hrs
    • Design Gráfico: design de embalagens (de 26/08/2022 a 31/08/2022) 12hrs
    • Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 31/08/2022 a 03/09/2022) 10hrs
    • Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 04/09/2022 a 05/09/2022) 10hrs
    • Design: desenvolvendo o seu portfólio (de 05/09/2022 a 07/09/2022) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Abstraindo linhas e formas a partir de uma fotografia - 14min
    • Alura+: Como capturar Color Grading e criar o seu próprio - 21min
    • Artigo: Design Universal, Acessível e Inclusivo são a mesma coisa? - 30min
    • Artigo: Ferramentas de pesquisa e inspiração essenciais para todo designer | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 17/01/2023 a 18/01/2023) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 18/01/2023 a 23/01/2023) 8hrs
    • SEO: otimização de sites (de 23/01/2023 a 25/01/2023) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 26/01/2023 a 26/01/2023) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/12/2022 a 15/12/2022) 8hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/01/2023 a 28/01/2023) 10hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 31/01/2023 a 02/02/2023) 8hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 28/01/2023 a 02/02/2023) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
    • Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 76hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/12/2022 a 15/12/2022) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 28/11/2022 a 19/12/2022) 13hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 27/12/2022 a 03/01/2023) 12hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 04/01/2023 a 06/01/2023) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 28/11/2022 a 21/12/2022) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 22/12/2022 a 26/12/2022) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/01/2023 a 12/01/2023) 6hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 13/01/2023 a 16/01/2023) 5hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/laari-saant/fullCertificate/21fea15ca81abcf7e4583a5433cb8b5e