Certificamos que KARINA OLIVEIRA DA SILVA SANTOS concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 02/07/2020 a 28/03/2024.
Formações:
-
Formação: Comunicação - 49h
Cursos:
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 08/08/2020 a 08/08/2020) 8h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 09/08/2020 a 10/08/2020) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 12/08/2020 a 12/08/2020) 6h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 13/10/2020 a 09/11/2020) 5h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 09/11/2020 a 22/01/2021) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 11/04/2021 a 12/04/2022) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 14/04/2022 a 15/04/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
- Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
- Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 8h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 28/06/2021 a 10/08/2021) 8h
-
Data Science - 28h
- SQL com MySQL: manipule e consulte dados (de 14/09/2022 a 23/09/2022) 12h
- SQL Server: SQL com Microsoft SQL Server 2019 (de 14/09/2022 a 21/09/2022) 16h
-
Inovação & Gestão - 118h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/09/2022 a 08/09/2022) 13h
- Negociação parte 1: práticas essenciais (de 22/04/2022 a 08/09/2022) 10h
- Negociação parte 2: técnicas avançadas (de 08/09/2022 a 08/09/2022) 12h
- Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais (de 11/04/2021 a 22/04/2022) 10h
- Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 15/04/2022 a 16/04/2022) 6h
- Orizon: Nossa estratégia e engajamento (de 02/07/2020 a 14/07/2020) 10h
- Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente (de 15/04/2022 a 08/09/2022) 6h
- Orizon - LGPD: A Lei Geral de Proteção de Dados e seus impactos (de 27/07/2021 a 28/07/2021) 6h
- Orizon - Experiência do Cliente: Customer Experience (de 10/08/2021 a 16/08/2021) 6h
- Orizon - Comunicação (de 29/10/2021 a 29/10/2021) 4h
- Orizon: Academia de Produtos (de 12/01/2022 a 07/03/2022) 10h
- Orizon: PCN (de 07/01/2022 a 07/01/2022) 4h
- Transformação digital: pilares culturais (de 15/01/2024 a 19/01/2024) 8h
- Orizon: Saúde Suplementar (de 13/05/2022 a 13/05/2022) 4h
- Orizon: Metodologia Lean (de 08/09/2022 a 08/09/2022) 1h
- Orizon: inteligência emocional (de 10/01/2023 a 10/01/2023) 2h
- KCS: implementando o serviço centrado no conhecimento (de 28/03/2024 a 28/03/2024) 6h