Certificamos que Lucas Janetichi Kohler concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/03/2025 a 11/08/2025.
Formações:
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 01/03/2025 a 07/03/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 07/03/2025 a 10/03/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 11/03/2025 a 11/03/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 11/03/2025 a 17/03/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 20/03/2025 a 14/04/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 15/04/2025 a 16/04/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/04/2025 a 22/04/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 05/05/2025 a 05/05/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Atração - 39h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 13/05/2025 a 19/05/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 26/05/2025 a 27/05/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 03/06/2025 a 16/06/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 17/06/2025 a 25/06/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/04/2025 a 22/04/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
- Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 01/03/2025 a 07/03/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 07/03/2025 a 10/03/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 11/03/2025 a 11/03/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 11/03/2025 a 17/03/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 20/03/2025 a 14/04/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 15/04/2025 a 16/04/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/04/2025 a 22/04/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 05/05/2025 a 05/05/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 18h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 25/06/2025 a 25/06/2025) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 03/07/2025 a 22/07/2025) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 04/08/2025 a 11/08/2025) 8h