Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Lucas Janetichi Kohler concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/03/2025 a 11/08/2025.

Formações:

  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 01/03/2025 a 07/03/2025) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 07/03/2025 a 10/03/2025) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 11/03/2025 a 11/03/2025) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 11/03/2025 a 17/03/2025) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 20/03/2025 a 14/04/2025) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 15/04/2025 a 16/04/2025) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/04/2025 a 22/04/2025) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 05/05/2025 a 05/05/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Atração - 39h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 13/05/2025 a 19/05/2025) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 26/05/2025 a 27/05/2025) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 03/06/2025 a 16/06/2025) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 17/06/2025 a 25/06/2025) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/04/2025 a 22/04/2025) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
    • Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 01/03/2025 a 07/03/2025) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 07/03/2025 a 10/03/2025) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 11/03/2025 a 11/03/2025) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 11/03/2025 a 17/03/2025) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 20/03/2025 a 14/04/2025) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 15/04/2025 a 16/04/2025) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/04/2025 a 22/04/2025) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 05/05/2025 a 05/05/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/kohler-lucas0/fullCertificate/db6cf543963c1db91c18184b8514a35d