Certificamos que Adriano De Oliveira concluiu os cursos a seguir, no período de 27/11/2017 a 29/01/2023.
Cursos:
-
Programação - 114h
- Ruby I: Lógica de programação com jogos (de 27/11/2017 a 03/01/2018) 12h
- Ruby II: Continuando seus primeiros passos na programação (de 03/01/2018 a 13/01/2018) 12h
- Ruby III: Mais lógica de programação em um novo jogo (de 13/01/2018 a 18/01/2018) 12h
- Python: começando com a linguagem (de 23/08/2018 a 26/12/2018) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 27/12/2018 a 10/01/2019) 12h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 10/01/2019 a 05/09/2019) 12h
- Python: avançando na orientação a objetos (de 05/09/2019 a 27/12/2019) 10h
- Python: Manipulação de Strings (de 21/06/2019 a 21/04/2020) 7h
- Python Collections parte 1: listas e tuplas (de 22/04/2020 a 15/06/2021) 8h
- Python Collections parte 2: conjuntos e dicionários (de 15/06/2021 a 20/07/2022) 9h
- String em Python: extraindo informações de uma URL (de 20/07/2022 a 25/07/2022) 8h
-
Front-end - 32h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 04/02/2018 a 17/02/2018) 32h
-
DevOps - 5h
- Windows Prompt: Trabalhando na linha de comando (de 27/11/2017 a 04/12/2017) 5h
-
Data Science - 48h
- Estatística I: Entenda seus dados com R (de 13/07/2018 a 23/07/2018) 8h
- Estatística II: Aprofundando em hipóteses e correlações (de 23/07/2018 a 06/08/2018) 8h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 04/01/2020 a 21/10/2022) 12h
- Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 22/10/2022 a 23/11/2022) 10h
- Python para Data Science (de 20/08/2020 a 29/01/2023) 10h
-
Inovação & Gestão - 118h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 18/06/2019 a 19/06/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 19/06/2019 a 24/06/2019) 8h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 25/01/2018 a 26/01/2018) 4h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 25/01/2018 a 21/05/2019) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 30/06/2020 a 27/07/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 02/07/2019 a 02/07/2019) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 05/07/2019 a 08/07/2019) 6h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 04/07/2019 a 04/07/2019) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 04/07/2019 a 05/07/2019) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 18/06/2019 a 18/06/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/06/2019 a 27/06/2019) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 19/06/2019 a 24/06/2019) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/06/2019 a 25/06/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/06/2019 a 02/07/2019) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 02/07/2019 a 04/07/2019) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 17/06/2019 a 17/06/2019) 12h