Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que KAYQUE NASCIMENTO DUTRA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 25/05/2023 a 24/05/2024.

Formações:

  • Formação: Canva - 49h

    Cursos:

    • Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 01/07/2023 a 29/07/2023) 8h
    • Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 29/07/2023 a 09/08/2023) 10h
    • Canva: criando um currículo personalizado (de 22/08/2023 a 02/09/2023) 10h
    • Canva: editando imagens (de 04/09/2023 a 10/09/2023) 8h
    • Canva: criando apresentações (de 10/09/2023 a 10/09/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: Redes Sociais - 27min
    • Alura+: Trabalhando com cores no Canva - 22min
    • Alura+: Marketing Pessoal para impulsionar a sua carreira em programação - 7min
    • Alura+: Construindo gráficos no Canva - 18min
    • Site: Design Thinking – Layers ponto tech #43 - 0min
    • Artigo: 10 tipografias gratuitas para um design incrível | Alura - 30min
    • Video: CANVA Conclusão - YouTube - 60min
  • Formação: Google Ads - 54h

    Cursos:

    • Google Ads: criando uma campanha (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 10h
    • Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 6h
    • Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 8h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 19/05/2024 a 19/05/2024) 6h
    • Google Ads: campanha de Shopping (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 8h
    • Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 19/05/2024 a 19/05/2024) 8h
    • Google Ads: campanhas para aplicativos (de 19/05/2024 a 19/05/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 69h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 16/03/2024 a 23/03/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 23/03/2024 a 24/03/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 24/03/2024 a 24/03/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 24/03/2024 a 18/04/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 27/04/2024 a 27/04/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/05/2024 a 11/05/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 20/05/2024 a 23/05/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/05/2024 a 24/05/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 16/03/2024 a 23/03/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 23/03/2024 a 24/03/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 24/03/2024 a 24/03/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 24/03/2024 a 18/04/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 27/04/2024 a 27/04/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/05/2024 a 11/05/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 20/05/2024 a 23/05/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/05/2024 a 24/05/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/kikidutra06/fullCertificate/7993c9ec968ecfd797c03bc997313c67