Certificamos que KAYQUE NASCIMENTO DUTRA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 25/05/2023 a 24/05/2024.
Formações:
-
Formação: Canva - 49h
Cursos:
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 01/07/2023 a 29/07/2023) 8h
- Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 29/07/2023 a 09/08/2023) 10h
- Canva: criando um currículo personalizado (de 22/08/2023 a 02/09/2023) 10h
- Canva: editando imagens (de 04/09/2023 a 10/09/2023) 8h
- Canva: criando apresentações (de 10/09/2023 a 10/09/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: Redes Sociais - 27min
- Alura+: Trabalhando com cores no Canva - 22min
- Alura+: Marketing Pessoal para impulsionar a sua carreira em programação - 7min
- Alura+: Construindo gráficos no Canva - 18min
- Site: Design Thinking – Layers ponto tech #43 - 0min
- Artigo: 10 tipografias gratuitas para um design incrível | Alura - 30min
- Video: CANVA Conclusão - YouTube - 60min
-
Formação: Google Ads - 54h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 19/05/2024 a 19/05/2024) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 19/05/2024 a 19/05/2024) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 19/05/2024 a 19/05/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 16/03/2024 a 23/03/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 23/03/2024 a 24/03/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 24/03/2024 a 24/03/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 24/03/2024 a 18/04/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 27/04/2024 a 27/04/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/05/2024 a 11/05/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 20/05/2024 a 23/05/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/05/2024 a 24/05/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 16/03/2024 a 23/03/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 23/03/2024 a 24/03/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 24/03/2024 a 24/03/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 24/03/2024 a 18/04/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 27/04/2024 a 27/04/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/05/2024 a 11/05/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 20/05/2024 a 23/05/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/05/2024 a 24/05/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 82h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 25/05/2023 a 19/06/2023) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 15/05/2024 a 15/05/2024) 10h
- Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 19/05/2024 a 19/05/2024) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 15/05/2024 a 19/05/2024) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 25/06/2023 a 09/12/2023) 10h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 19/05/2024 a 19/05/2024) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 09/12/2023 a 09/12/2023) 8h
- Landing Page: construindo sua campanha (de 06/02/2024 a 22/02/2024) 8h
- UI Design: mergulhando nas interfaces digitais (de 24/10/2023 a 22/11/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 26h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 24/05/2024 a 24/05/2024) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 24/05/2024 a 24/05/2024) 8h
- Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes (de 22/02/2024 a 11/03/2024) 10h