Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Kezia Laís Santos Gonzaga concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 23/01/2023 a 12/07/2023.

Formações:

  • Formação: E-commerce - 44h

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 30/01/2023 a 31/01/2023) 8h
    • O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 01/02/2023 a 02/02/2023) 6h
    • Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 02/02/2023 a 07/02/2023) 6h
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 08/02/2023 a 09/02/2023) 8h
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 11/02/2023 a 14/02/2023) 7h
    • Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 15/02/2023 a 18/02/2023) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
    • Hipsters Ponto Tech: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
    • Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura - 30min
    • Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio | Alura - 30min
  • Formação: Ferramentas e Indicadores do E-commerce - 40h

    Cursos:

    • Shopify: colocando sua loja online no ar (de 18/02/2023 a 21/02/2023) 6h
    • Shopify: customização com Liquid (de 21/02/2023 a 24/02/2023) 8h
    • Woocommerce: monte sua loja virtual (de 06/03/2023 a 06/03/2023) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 06/03/2023 a 07/03/2023) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 07/03/2023 a 09/03/2023) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 09/03/2023 a 10/03/2023) 8h
  • Formação: Social Media - 70h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/05/2023 a 16/05/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 10/05/2023 a 10/05/2023) 13h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 17/05/2023 a 25/05/2023) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 10/07/2023 a 11/07/2023) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 25/05/2023 a 30/05/2023) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 01/06/2023 a 06/06/2023) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/06/2023 a 13/06/2023) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 13/06/2023 a 15/06/2023) 5h
  • Formação: E-commerce - 44h

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 30/01/2023 a 31/01/2023) 8h
    • O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 01/02/2023 a 02/02/2023) 6h
    • Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 02/02/2023 a 07/02/2023) 6h
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 08/02/2023 a 09/02/2023) 8h
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 11/02/2023 a 14/02/2023) 7h
    • Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 15/02/2023 a 18/02/2023) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
    • Hipsters Ponto Tech: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
    • Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura - 30min
    • Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/kezia-lais/fullCertificate/c83f6e27b16c37ae46b0621857ae1047