Certificamos que Kezia Laís Santos Gonzaga concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 23/01/2023 a 12/07/2023.
Formações:
-
Formação: E-commerce - 44h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 30/01/2023 a 31/01/2023) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 01/02/2023 a 02/02/2023) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 02/02/2023 a 07/02/2023) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 08/02/2023 a 09/02/2023) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 11/02/2023 a 14/02/2023) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 15/02/2023 a 18/02/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
- Hipsters: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
- Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura - 30min
- Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio | Alura - 30min
-
Formação: Ferramentas e Indicadores do E-commerce - 40h
Cursos:
- Shopify: colocando sua loja online no ar (de 18/02/2023 a 21/02/2023) 6h
- Shopify: customização com Liquid (de 21/02/2023 a 24/02/2023) 8h
- Woocommerce: monte sua loja virtual (de 06/03/2023 a 06/03/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 06/03/2023 a 07/03/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 07/03/2023 a 09/03/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 09/03/2023 a 10/03/2023) 8h
-
Formação: Social Media - 70h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/05/2023 a 16/05/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 10/05/2023 a 10/05/2023) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 17/05/2023 a 25/05/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 10/07/2023 a 11/07/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 25/05/2023 a 30/05/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 01/06/2023 a 06/06/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/06/2023 a 13/06/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 13/06/2023 a 15/06/2023) 5h
-
Formação: E-commerce - 44h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 30/01/2023 a 31/01/2023) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 01/02/2023 a 02/02/2023) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 02/02/2023 a 07/02/2023) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 08/02/2023 a 09/02/2023) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 11/02/2023 a 14/02/2023) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 15/02/2023 a 18/02/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
- Hipsters: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
- Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura - 30min
- Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio | Alura - 30min
Cursos:
-
Front-end - 16h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 22/02/2023 a 23/02/2023) 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 27/02/2023 a 04/03/2023) 8h
-
UX & Design - 22h
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 26/04/2023 a 26/04/2023) 6h
- Design de serviços (de 23/01/2023 a 24/01/2023) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 25/01/2023 a 27/01/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 210h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 15/03/2023 a 17/03/2023) 8h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 22/03/2023 a 27/03/2023) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 27/03/2023 a 28/03/2023) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 10/03/2023 a 15/03/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 28/03/2023 a 10/04/2023) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 03/05/2023 a 04/05/2023) 10h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 10/04/2023 a 13/04/2023) 8h
- Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 19/04/2023 a 19/04/2023) 6h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 17/03/2023 a 22/03/2023) 10h
- SEO: otimização de sites (de 26/04/2023 a 27/04/2023) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 27/04/2023 a 03/05/2023) 10h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 27/06/2023 a 29/06/2023) 6h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 11/07/2023 a 12/07/2023) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 14/04/2023 a 19/04/2023) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 03/07/2023 a 03/07/2023) 6h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 19/04/2023 a 20/04/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 05/05/2023 a 08/05/2023) 10h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 08/05/2023 a 10/05/2023) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 21/04/2023 a 24/04/2023) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 03/07/2023 a 03/07/2023) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 15/06/2023 a 16/06/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 24/04/2023 a 26/04/2023) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 12/07/2023 a 12/07/2023) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 28/03/2023 a 30/03/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 16/06/2023 a 26/06/2023) 10h