Certificamos que Kelly de Oliveira Ling concluiu os cursos a seguir, no período de 18/12/2019 a 16/11/2022.
Cursos:
-
UX & Design - 154hs
- InDesign: Criação de folhetos e folders (de 14/01/2020 a 02/06/2020) 8hrs
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 19/12/2019 a 21/12/2019) 8hrs
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 21/06/2020 a 08/07/2020) 8hrs
- Photoshop para web I: Crie suas páginas da web (de 18/12/2019 a 19/12/2019) 20hrs
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 09/07/2020 a 22/07/2020) 13hrs
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 22/07/2020 a 12/08/2022) 8hrs
- Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação (de 21/06/2020 a 01/07/2020) 8hrs
- Pintura digital: pintando através do reconhecimento de valores (de 11/06/2020 a 18/06/2020) 12hrs
- Corel Draw: trabalhando com Silk Screen (de 09/07/2020 a 18/07/2020) 3hrs
- Adobe XD: design visual de um site mobile (de 30/12/2019 a 13/01/2020) 10hrs
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 03/07/2020 a 08/07/2020) 10hrs
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 14/01/2020 a 13/05/2020) 10hrs
- Produção de vídeo: filmando a partir do celular (de 21/12/2019 a 30/12/2019) 10hrs
- Adobe InDesign: Trabalhando com diagramação (de 02/06/2020 a 11/06/2020) 10hrs
- Cores para Designers: escolhendo e trabalhando com cores em um projeto (de 11/06/2020 a 21/06/2020) 8hrs
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 03/06/2020 a 09/06/2020) 8hrs
-
Inovação & Gestão - 84hs
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 04/07/2022 a 05/07/2022) 6hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 04/07/2022 a 25/08/2022) 8hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/07/2022 a 04/07/2022) 8hrs
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 04/07/2022 a 25/08/2022) 12hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 05/07/2022 a 25/07/2022) 8hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/07/2022 a 04/07/2022) 8hrs
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 25/08/2022 a 29/08/2022) 8hrs
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 25/07/2022 a 04/08/2022) 8hrs
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 06/09/2022 a 12/09/2022) 8hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 03/11/2022 a 16/11/2022) 10hrs